Quando é que isto começa?
Já há datas para os jogos de Portugal?
Quando é que isto começa?
Já há datas para os jogos de Portugal?
É aqui que vai acampar o pessoal que diz que não liga à seleção para passarem semanas a dizer: “Que se foda a seleção do Mendes”?
Seleccões é tipo jogos de pré época. São uma merda, mas é o que há.
Eu não vejo merdas para as quais me estou a cagar e de certeza que não passo horas a comentar sobre elas.
Good for you, eu cá gosto sempre de ver um bom fail.
O Nuno Santos enquanto esteve de quarantena passou os dias a treinar.
Sim, é importante. Não te esqueças é de estar sempre a referir o quanto te estás a borrifar.
Tens ai um botão, que podes sempre reportar mensagens como spam.
Ou então o pessoal pode ter juízo.
Estou a ver a TVI24 especial selecção.
Começa cedo a vergonha alheia, uma entrevista combinada com um fã do João Feliz. O tipo aproxima-se e o jornalista já sabe o nome do otário e tudo. Mais tarde, Brazzado a gabar o Feliz, como se fosse o único jogador da selecção.
Um sururu porque x jogadores falham o primeiro dia, quando são os de Manchester (jogaram ou vão jogar, portanto claro que não estão presentes), e o Guedes que está com COVID.
O ■■■■■■ do mãozinhas foi o primeiro a chegar.
Depois falam dos carros dos jogadores, era o momento ideal para mandar a laracha que há um que nem tem carta como um bom trivia para contrastar, mas claro que para ser jornaleiro neste país o que interessa é promover a propaganda piolhosa.
Então e… novidades?
Same shit, different day.
Nojo, entrevista ao urban lover. Para o ■■■■■■■ animal, nem para limpares as chuteiras ao Palhinha. Passei à frente, mas falou do Sporting que apanhei a meio sem querer. Quem não se vomita a vê-lo, fica a informação.
Os outros comentadeiros do painel acham a convocatória do urban lover estranha por diversas razões, mas o Brazzado defende-o como se fosse um João Feliz. Aqui há gato escondido com rabo de fora, queres ver que ainda vai parar aos piolhosos.
Dani alucinado a dizer que “queremos sempre um Bruto Alves na selecção”. Dude, fala por ti.
Agora falaram do Euro 2016 e Dani alucinado dá mais um ar da sua graça. O Brazzado a listar os jogadores do meio-campo e o Dani começa a dizer “Bernardo” uma data de vezes seguidas. O Bernardo não foi ao Euro 2016, a cara do Brazzado a corrigi-lo à terceira insistência…
O Braz anda com o pito aos saltos com a hipótese de ir para os lamps, anda mais merdoso do que o costume…o que não é fácil.
Brazzado: “Quando tens uma selecção com Ronaldo, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Cancelo, Ruben Dias, João Feliz, tanta qualidade…” O adepto da Juventus só se lembra de jogadores piolhosos (Cancelo, esse craque ), o maior e o burro que rescindiu (mas voltou).
Fernando Santos: “prefiro treinar a jogar…” ao qual eu acrescento que é por isso que não prescinde do Guedes com COVID-19 que não vai treinar, ou prescinde do Jomi que tem treino com três jogadores do Sporting que ali estão. Um génio da táctica.
Renato das Sandes cada vez mais me convence que vai para a selecção para ser o palhaço de serviço.
Já não me lembrava do lance completo. Grande bailarico que os bifes levaram nessa jogada
Futebol de rua é muito giro e tal mas se competires contra alguém bem estruturado e organizado, e a qualidade dos intervenientes for semelhante, o mais provável é perderes muitos jogos.
O futebol evoluiu no sentido de garantir bons resultados, como naturalmente tem de ser. Já estou como o outro, se queres espetáculo vai ao circo.
E com isto não estou a incluir cenas anti desportivas como perdas de tempo e simulações . Isso naturalmente tem que ser erradicado pois não devia fazer parte do jogo, mas infelizmente faz e muito em Portugal.
Como é óbvio.
Quem nunca foi jogar com um grupo de amigos contra uma equipa amadora mas que treinava junta?
Eu fui… E perdia todas as vezes.
sim esta mm a bater-se ao cargo e a trabalhar para isso.
Oxalá seja o escolhido!