Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

Sublinho o que está a bold. Está muito longe de ser um fora de série, mas considero que foi um jogador útil durante o tempo que foi seleccionável.

Sempre o achei bom jogador. O ritmo de jogo pode não ser muito elevado mas tem qualidade. É bom no passe, remata bem e sabe finalizar, tudo características importantes para a posição onde joga.

Mostrou serviço, e golos, cá, em Inglaterra, em França e agora em Espanha (não deve ser por acaso). Só falhou em Itália. Lampião ou não, é um jogador com qualidade, e bem gostava eu que em vez do sportinguista Maniche tivesse vindo este.

Mas também não me parece que seja uma perda grave para a selecção, e se quer ir, boa viagem. :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não foi esta coisa que disse que era sempre um prazer ganhar ao Sporting? PQP :cartao:

O Sr. Queirós a malhar no ADOP na Sic Noticias.

Quanto à “renuncia” do Tiago, deve ter sido condição imposta pelo Atl. Madrid, no seguimento da renuncia do Suinão. (mode teoria da conspiração off)

Acho que nisto o Queiróz tem toda a razão.

Isto das renúncias está na moda.
Já estão cheios, e, afinal, a selecção já lhes deu aquilo que pretendiam x ou y internacionalizações.
E é menos uma canseira.

Sou completamente a favor d expulsao. Chega de corrupcao no nosso futebol.

epopeia.mode.off

Podes ir ver na mesma, que te impede? :twisted:

:arrow: :arrow: :arrow: Completamente de acordo. Vivemos numa sociedade em que quem manda é o indivíduo. O colectivo que se lixe.

Não vejo isso apenas assim, estes jogadores preferem ser eles a renunciar do que deixarem de ser convocados e levarem com os jornalistas, em cada convocatória, a telefonar-lhes a picar para eles falarem mal do seleccionador. Acaba por ser uma espécie “ah estás a acabar comigo??? Não senhor, eu é que acabo contigo antes!”.

Se tivesse carro até ia :mrgreen:

Foi com alegria que vi o nabo do Tiago renunciar, grande Tiago é com estas atitudes que gosto de ti :twisted:

Da mesma idade ou mais novos temos Veloso, André, Moneytinho, Martins e Meireles, cinco jogadores para duas posições ou uma, depende do que o treinador entender. Não precisamos dele.

Boa notícia, o Tiago é daqueles jogadores que não me dizem nada. Quem se seguirá? :twisted:

Convocatória da Argentina para o jogo de Portugal :lol: :lol:

Guarda-redes: Sergio Romero (AZ Alkmar) e Mariano Andújar (Catania).
Defesas: Javier Zanetti (Inter), Pablo Zabaleta (Man. City), Gabriel Milito (Barcelona), Nicolás Pareja e Marcos Rojo (Spartak Moscovo), Nicolás Burdisso (Roma), Ezequiel Garay (Real Madrid) e Nicolás Otamendi (FC Porto).
Médios: Esteban Cambiasso (Inter), Fernando Gago (Real Madrid), Javier Mascherano (Barcelona), Ever Banega (Valência), Lucas Biglia (Anderlecht), José Sosa (Nápoles), Angel Di María (Real Madrid), Enzo Pérez (Estudiantes) e Javier Pastore (Palermo).
Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Ezequiel Lavezzi (Nápoles), Diego Milito (Inter), Nicolás Gaitán (Benfica) e Juan Manual Martínez (Veléz).

Fdx,venham mais 4 :beer:

Sergio Romero

Otamendi, Milito/Burdisso, Zanetti e Nico Pareja

Mascherano, Di María e Pastore

Messi, Nicolás Gaitán e Milito

^Aposto neste esquema

Desde quando é que um Gaitán tem qualidade para jogar numa selecção nacional? :rotfl: Otamendi o mesmo. Deve ser algum fetiche pelo primeiro nome de ambos.

é para previnir… no caso de levarem 4 já podem dizer que jogaram com os mais fraquinhos que havia

Gaitán? :rotfl: