Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

o medo de levar 4 como a espanha era tanto que já se cancelou o amigavel… depois o CR era considerado outra vez o melhor do mundo e isso era uma chatice

Segundo o rascord o jogo não vai ser cancelado, apenas vai se realizar noutro estádio.

[b]Genebra é forte hipótese para o Portugal-Argentina ENCONTRO MANTÉM-SE A 9 DE FEVEREIRO[/b]

O jogo de preparação entre Portugal e Argentina disputar-se-á, tudo indica, em Genebra.

O encontro estava inicialmente agendado para o Emirates Stadium, em Londres, a 9 de fevereiro, mas foi dado, esta quarta-feira, como cancelado pelo site do Arsenal.

Segundo apurou Record, a cidade suíça é forte candidata a receber a partida. A data não sofrerá alterações.

Se quiserem jogar aqui no bairro, há 2 campos de futebol 11, um deles bem porreiro.

O Tiago (Atlético de Madrid) deixou de estar disponível para jogar pela selecção. Apesar de lhe agradecer por ter representado a camisola de Portugal, nunca fui grande admirador das suas qualidades.

O que mais me interessa neste momento é que é menos um na caminhada do André Santos até à selecção A.

Agora é o Tiago que renuncia. Daqui a pouco ficamos sem jogadores com mínima qualidade para jogarem na Selecção!

Não me parece que faltem jogadores com tanta ou mais qualidade que o Tiago para representarem a selecção nacional! Penso que se fosse o Pedro Mendes a renunciar, seria pior!

O meio campo da selecção na caminhada para o Euro’12 passará por: Moutinho, Ruben Micael, Carlos Martins, Pedro Mendes, André Santos e Paulo Machado, na minha opinião :slight_smile:

O Tiago faz bem em renunciar é da forma que não mete lá mais os pés :mrgreen:

E o Veloso? É largamente superior à maioria desses nomes.

Sinceramente, se hoje fizesse uma convocatória, levaria mais rapidamente Paulo Machado do que Veloso, mas issohoje. Veloso tem de jogar (e de fazê-lo com a qualidade de classe que ele sabe e tem) para ser seleccionado!

Apesar de não ser nenhum fora de série, sempre me pareceu um jogador util, é com pena que vejo este anuncio, obrigado por tudo o que fizeste Tiago :clap:

Odiava este Tiago depois fez um belíssimo Mundial e comecei a gostar do gajo.

Podia ser útil mas ele lá sabe.O Edinho,Duda,judas martins…é que podiam fazer o mesmo :arrow:

Já vai é tarde. Que cepo. ^-^ :arrow:

Nestas coisas estou com o Fernando Couto, homem é que é homem, nunca renuncia à selecção.

Mais um dos meninos queridos do Queirós a sair … não gostou de sair em troca com o Moutinho ou carlos Martins

Pode ser que a seguir seja o Ricardo Costa

Às tantas sai por agora, mas com a selecção no Euro 2012 talvez queira ir à Ucrânia e Polónia passar umas “férias”…

Se forem todos da qualidade dos que renunciaram que continuem a sair. :victory:

Isto só prova que para muitos jogadores, a selecção é um espaço para se darem a conhecer a outros clubes. Menosprezam o valor de vestir aquela camisola!

Jogadores deste tipo, não fazem falta nenhuma à selecção!

A selecção (o paulo bento) é que renunciou o Tiago. Jogador que só sabe jogar num ritmo lento , é mole , sem intensidade nenhuma com a bola… um dos grandes problemas da nossa ultima competição. Ainda para mais chegou a recusar a vestir a camisola das quinas…tivesse aquela federacao alguma vergonha e este bandalho nunca mais tinha representado o nosso pais.

Nunca achei o Tiago grande coisa…

Por mim não faz falta nenhuma à selecção…

:arrow:

O Tiago nunca foi o gajo mais talentoso , mais forte e mais dinâmico que houve no futebol , mas o gajo é inteligente a jogar…Não tenho pena que ele renuncie à selecção , temos quem jogue no seu lugar e dê mais rendimento , e só lhe tenho a desejar felicidades…

Conheço-o desde pequeno , nascemos no mesmo sitio , viviamos na mesma terra , e ainda cheguei a treinar muitas vezes com ele no Ãncora Praia durante as férias de Verão , nos intervalos das perseguições de rabos de saia!

Conseguiu a proeza de jogar nos 2 clubes que mais odeio e sempre foi um lampião ferrenho , mas sempre foi um gajo fixe e por isso só lhe desejo boa sorte!!