Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Quem?

Não esquecer que a opção Itália, para ele, faria todo o sentido.

Já lá tinha estado 3 anos, tem passaporte italiano (pelo que até pode ter família por lá, não sei) e certamente que pagam melhor…

Preocupa-me mais o facto de nunca ter tido minutos ou vá, intriga-me !

PS: contra todos os que “desconfiam desta contratação” (não pelo jogador mas pelos moldes, já deu para entender)… queriam o quê ? Sem dinheiro e a ter de recorrer a empréstimos, era quem ? O Torres ? O Falcao ? Titularíssimos ? … sinceramente. É mesmo só vontade de malhar.

Não estou a ver quem…mas por exemplo, o incribbbel veio da poderosa liga japonesa…

Quanto à contratação, não me choca minimanente o jogador nem os termos (emprestismo). Inadmissivel é se for por emprestimo sem opção de compra!

De resto, e após o interesse e o que foi visto no defeso de verão, resta-me acreditar que será um boa opção.

A pouca utilização não me espanta tendo em conta a concorrência, que também tem muito mais experiência de campeonato italiano.

Selvas, estás a ser simpático. Reformula lá isso para nenhuma utilização. :stuck_out_tongue:

Está bem. lol

É realmente estranho. Mas pode ser que seja apenas uma situação idêntica à do Capdevilla vs Jesus, em que o jogador é contratado à revelia do treinador, que tem outras opções e por isso não o pôs a jogar sequer um minuto.

Se calhar essa será a nossa sorte, porque se estivesse a jogar não tínhamos possibilidade de o trazer.

À partida, a não utilização para mim é relativa, é ver caso a caso.

Se for um treinador teimoso, dos que demora a perceber que Carrillos é melhor que Pereirinhas, então… :twisted:

O perfil fisico parece-me interessante e acertado, na linha de um substituto para Wolfswinkel, com mais presença na área até.

Tecnicamente, desconheço, mas não duvido que será mais eficaz que Postiga (que é para o lugar vago deste que o Ribas vem)…

Há aqui pessoal a desconfiar do jogador porque veio do Dijon. Então não foi o Dijon que ganhou ao benfica esta época? :twisted:

Pelos vistos não treina junto à equipa principal porque esteve castigado.

Mais uma freitada, mais um para fazer numero… Nao temos um unico goleador na equipa, e e assim que pretendem bater-se pelo campeonato… Right! :arrow:

Bruno Paixão? Se não foi esse devo lá andar perto.

Há quem esteja em primeiro lugar e ande a jogar, na posição de avançado-centro, com um jogador que, a extremo, é o melhor da equipa… :whistle:

Tudo bem que este ano tá parado, não joga sequer… Mas este ainda há pouco mais de 6 meses era só o melhor marcador da 2ª Liga Francesa, por isso não podemos chamar a este gajo de cepo ou Postiga sequer.

Dado não haver dinheiro para mandar cantar um cego não me importava nada de o ter por 6meses por empréstimo, ao menos mais golos que Bojinov e Rubio deve marcar :great:

já ouvi falar deste, mas pensei que já tivesse dado o ‘‘salto’’. Se ‘‘saltar’’ para nós melhor :mrgreen:

Para quem perguntava o jogador era o Madjer.

O porto na altura construiu uma equipa com reforços que ninguém dava
dois tostões e foi campeão europeu.

O facto de um jogador vir de uma segunda divisão não o torna automaticamente mau.
Alias eu sempre fui um apologista que se devia explorar melhor em termos de mercado
divisões secundárias como a da Alemanha,França,Espanha etc.

Não conheço este jogador,e como tal se vier logo se verá o seu valor.
Indo pela via do empréstimo(e sem esquecer que vamos pagar ordenados),a escolhas
possíveis não devem ser muitas.

nao so nao me entusiasma como sera jogador para fazer numero. Nao entrara no 11 titular, como se ficara pelo banco.

Temos 3 avançados centro, so um deles tem qualidade (o rubio é ainda muito jovem), e agora vamos ficar com 4 avançados onde so 1 tem qualidade…ficamos na mesma portanto.

Para contrataçoes destas é preferivel nao contratar ninguem.

Só 1 têm qualidade? Mas como sabes tu isso? Já viste o Ribas a jogar?

:think: Então e o Ricky…é o quê?

Jogador cuja perspectiva de contratação agradou-me quando foi falado no Verão. Achei, na altura, que seria uma eventual segunda/terceira opção de qualidade. Típico teenager promissor que deu o salto demasiado cedo e que teve que dar um passo atrás para relançar a carreira. Bom comportamento na 2ª liga Francesa. A falta de utilização no Genoa é preocupante, óbvio. Poderá muitos fundamentos para tal, sem dúvida, mas não é um bom cartão de visita… esperava mais deste jogador neste seu regresso a Itália.