Já que ele falou nisso aproveito para esclarecer uma dúvida parecida. Em termos de salário como é se o quisermos comprar? Fica a ganhar o mesmo que ganhava no Genova?
Não é bem como o Xandão… No caso do Xandão já veio o empresário dele dizer que na quinta está ai para fazer exames, sobre este ainda ninguém se pronunciou, é só paleio de jornal. :great:
O Génova contratou-o e o Ribas nem sequer teve uma oportunidade? Nem um minutinho para amostra segundo estive a observar… que estranho. Parece que só foi convocado para um jogo da Taça de Itália mas não saiu do banco. Acho no minimo estranho… alguém sabe, ou que tenha lido alguma coisa, porque ele não teve qualquer oportunidade? e não pode ser pela grande qualidade do ataque do Génova… Terá a ver com algum tipo de lesão ou indisciplina? :think:
Discordo completamente. Este já mostrou grande qualidade e creio que poderá ser um reforço digno desse nome para o ataque.
Caso venha e seja um flop, nunca mais me pronunciarei sobre contratações :).
Eu acho que ele com os nº que fez em França deve ter talento, sem dúvida… agora, se se vai adaptar e se é bom profissional? não sei, isso não faço ideia mesmo… mas de facto essa pergunta é importante, porque o Génova decidiu contratá-lo neste defeso, e se não o utiliza para que raio gastou o $? Não me digam que o je3ardo foi para o Génova e não para a Suiça?
O Génova tem o hábito de contratar tudo o que mexe, e acaba sempre por ter de emprestar alguns jogadores no inicio da época. Acho que era essa a intenção deles em relação ao Ribas, emprestá-lo a algum clube esta época.
Acontece que o Ribas acabou por rejeitar todas as propostas de empréstimo que lhe foram endereçadas. Ou seja, o jogador sabia à partida que não teria grandes chances de calçar esta época, mas ainda assim, preferiu ficar por lá.
De resto, tem sido tratado como um verdadeiro Tales. Só se vê nos treinos.
Falamos do Genoa, equipa que contratou o Rafinha por 12M€ para depois o vender, passado 1 ano, por 5 ao Bayern de Munique onde é titular, e este é só um exemplo da gestão que para lá se faz.
Quanto a ele preferir o Genoa em vez de nós, só tem uma explicação, chama-se euros…