Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Sebastián Ribas está na lista de reforços para o ataque

AVANÇADO ESTÁ EM FINAL DO CONTRATO

Elemento em grande destaque na boa carreira do Dijon na 2.ª Divisão francesa (3.º lugar), o avançado uruguaio, Sebastián Ribas, está bem referenciado junto dos dirigentes sportinguistas e pode juntar-se a Dayro Moreno no reforço do ataque para a próxima temporada.

Com 24 golos em 37 presenças com a camisola da formação gaulesa, o gladiador – como é apelidado na América do Sul – despertou o interesse de vários clubes – Génova, Caen e St. Étienne são alguns dos nomes dos emblemas interessados –, uma situação que pode complicar as intenções dos dirigentes verde e brancos. Notícias recentes também colocaram o Marítimo na corrida pelo uruguaio, mas o vencimento que o atacante pede apresenta-se como incomportável para os insulares. Aliás, ofacto de se encontrar em final de contrato – o Dijon apresentou, na sexta-feira, uma proposta de renovação que deverá ser rejeitada pelo jogador – abre, ainda mais, o apetite dos muitos interessados e, nesse sentido, os leões pretendem convencer Ribas com argumentos competitivos: maior visibilidade devido à participação nas competições europeias e um ambicioso projeto desportivo, que visa o regresso imediato aos títulos

Este Sebastian Ribas é um matador. Atenção que já se começa a falar de jogares de grande qualidade. É jovem (23 anos), forte fisicamente, excelente jogo de cabeça e com um pé esquerdo fortíssimo. Pode obrigar a um grande esforço financeiro, pois é um jogador com muito mercado. Mas eu ficaria muito feliz se conseguíssemos contratar este jogador. Será, na minha opinião, dos bons avançados a nível europeu, nos próximos tempos.

Para mim era a melhor contratação do Defeso, Este homem é Brutal, não vejo muitos como ele por ai e ainda é novissimo, fim de contrato, já devia cá estar…

Penso que é sem dúvida um jogador interessante.

Outro facto interessante é que é mais um jogador a custo 0, os 30M tão a ser pouco usados :whistle:

Por este gajo nem me importo que usem para lhe pagar um bom premio de assinatura…

Acho muito estranho estar em final de contracto e vir cá parar. Mas que é excelente jogador, é.

Pode vir a custo 0?

Era para ontem!!!

Premio de assinatura churudo com ele!!!

Não é uma operação dificil certamente. Terá vários clubes franceses à perna mas provavelmente nenhum de topo porque estão bem servidos. Mas sinceramente não me parece que tenha muito fundamento este suposto interesse do Sporting…

Pelo andar da carruagem, parece que grande parte dos 30M irão ser gastos em prémios de assinatura :mrgreen:. É que só se fala de jogadores em final de contrato. Está é a verdade…

Mas olha que esses jogadores não são assim tão maus, Este principalmente, espero que se confirme…

Por mim até podem trazer os jogadores todos em final de contrato, desde que sejam jogadores decentes que nos metam a lutar pelo título e que daqui a uns anos possamos vender por uma avultada quantia…

Isso sem dúvida JayP (como eu referi no meu primeiro post). Este jogador, tal como acontece com Bobô, Rodriguez, entre outros, são jogadores que, claramente, não renovam com os seus clubes, porque pretendem dar o salto.

Espero que o Ribas dê o salto para o Sporting. Este já deveria ter assinado antes de saírem rumores para a CS, não vá alguém se antecipar ou pagar mais. É sem dúvida um jogador de muito bom nível.

Este sim poderá vir a ser o matador que precisamos! E como já referiram, por este também não me importo que paguem um bom prémio de assinatura. :wink:

Eu não conheço o jogador em causa, mas quem diz que “pode se tornar um bom avançado a nível europeu” já o viu jogar alguma vez ?
Os números agradam-me bastante, e em relação ás contratações dos últimos anos é um upgrade enorme. Jovem, com margem de progressão, com golos na bagagem…onde assino ?

A fonte é o recorde, olhem o que eles disseram às 15h26

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=699804

Depois leram os comentários mudaram de opinião para a capa de hoje…

Com este já consigo concordar! Ainda para mais a custo zero seria uma bela contratação.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=dSWGiPTGXSI[/youtube]

Vamos esperar pela capa dos outros a ver se mais algum faz referência :pray:

Não me parece. Parece me mais que depois de escrever essa noticia se deram ao trabalho de pesquisar um pouco sobre o rapaz e encontraram esta noticia por exemplo: http://www.football365.fr/france/ligue-1/article_533383_Dijon-Ribas-est-libre.shtml

Possivelmente. Ele tem sido discutido no tópico dos rumores por isso mesmo…

Se bem que essa fonte supera o Record de longe!