Conheço relativamente bem este jogador. Acompanhei a sua carreira desde a altura em que foi contratado pelo Inter Milão. Nessa altura, era considerado uma grande promessa. Mas teve pouco espaço no Inter, como seria de esperar. Teve emprestado e acabou por assinar pelo Dijon onde tem marcado que se farta.
Trata-se de um jogador perfeitamente adaptado ao futebol europeu e que terá todas as condições para se impor em Portugal e lutar pelo título de melhor marcador. Esta é a minha opinião e naturalmente é perfeitamente discutível.
Pois é, existe outros videos com Golos só dele, esse é dele e mais um jogador…
Parece que este jogador reune consenso entre os foristas, o que será bom tambem…
Eu sei que eles leêm isto :great:
Elemento em grande destaque na boa carreira do Dijon na 2.ª Divisão francesa (3.º lugar), o avançado uruguaio, Sebastián Ribas, está bem referenciado junto dos dirigentes sportinguistas e pode juntar-se a Dayro Moreno no reforço do ataque para a próxima temporada.
Com 24 golos em 37 presenças com a camisola da formação gaulesa, o gladiador – como é apelidado na América do Sul – despertou o interesse de vários clubes – Génova, Caen e St. Étienne são alguns dos nomes dos emblemas interessados –, uma situação que pode complicar as intenções dos dirigentes verde e brancos. Notícias recentes também colocaram o Marítimo na corrida pelo uruguaio, mas o vencimento que o atacante pede apresenta-se como incomportável para os insulares. Aliás, ofacto de se encontrar em final de contrato – o Dijon apresentou, na sexta-feira, uma proposta de renovação que deverá ser rejeitada pelo jogador – abre, ainda mais, o apetite dos muitos interessados e, nesse sentido, os leões pretendem convencer Ribas com argumentos competitivos: maior visibilidade devido à participação nas competições europeias e um ambicioso projeto desportivo, que visa o regresso imediato aos títulos
:o :o :o Vamos ver ao que parece nem o Moreno conseguimos contratar… Vamos ter capacidade de discutir a contratação deste jogador ainda por cima em final de contracto ?!
Acho que está encontrado o Pavly deste defeso ! Pelo menos até o jogador assinar por algum clube.
Números muiro interessantes mas nunca o vi jogar. Pelas palavras de alguns foristas seria um bom reforço. É jovem e a custo zero podia ser uma boa aposta mas será o matador para ser titular de caras que precisamos?
Estou a gostar imenso deste defeso é que antes dos jogadores aparecerem nas capas dos nossos desportivos aparecem aqui como rumores que alguém encontrou no twitter. LOL
Quanto ao jogador parece-me uma boa contratação.