Sebástian Ribas, avançado uruguaio do Génova

Supostamente a fonte é esta: http://www.sky.it/

Mas não consta lá nada sobre o Ribas.

Esta era uma grande contratação mas não acredito de todo.

O Sporting Apoio também fala nesta possibilidade…

Parece que os alvos do Costinha não estavam tão errados assim… Xandão, Ribas, quem é o próximo? :mrgreen:

Era interessante saber porque não alinhou nem 1 minuto pelo génova.
De resto, caso seja verdade, Gosto.

O Maisfutebol também já faz referência.

Pode ter sido via TV. Mas parece-me que até agora todos os ecos da noticia andam à volta desta suposta notícia avançada pela Sky. Os tuttomercatos e afins andam todos à volta disso (e vão aparecer mais), mas enquanto não vir mesmo na Sky, para mim é só mais um rumor de alguém que diz que essa é a fonte, mas não esclarece mais nada.

[hr]

Não vejo darem como certo. No caso do tuttomercato por exemplo, quando é oficial, eles têm lá a confirmação no título da notícia, o que não é o caso desta.

Julgo que o interesse em Ribas é algo exclusivo da administração Godinho.

Estive a ver o histórico dele e não fiquei assim tão entusiasmado como vós. :inde:

Na primeira época marcou 16 golos, o que numa 2º divisão e numa equipa que luta pela subida não é nada de mais. Na época passada foram 23 (6 de penalty), só que 14 desses golos foram marcados nos últimos 14 jogos do campeonato, o que significa que nos restantes 24 jogos só marcou 9.

Qual dos jogadores será ele? O que marca 9 golos em 24 jogos(nada de mais) ou o que marca 14 golos em 14 jogos?

Oh my bad… Lembro-me agora, o interesse no Ribas foi no último verão. O Xandão é que foi no verão de 2010. :great:

Eu também tinha essa ideia de ser do tempo do Costinha, só quando vi o tópico antigo, é que reparei que era de 30 de Maio de 2011. :mrgreen:

Já agora, capa de 31 de Maio.

E no fundo tem mesmo o perfil do Freitas “sem cheta” à imagem dos Koke’s, Nalitzis e Mota’s desta vida que chegaram por esta altura para virem dar mais opções aos respectivos plantéis de cada altura.

Pois é… e na capa lê-se “Braço de ferro com Moreno por causa dos salários” :mrgreen:

Uma coisa é certa, comparado com Postiga, que começou a época no Sporting sob o comando da dupla de homens-fortes e do salvador do Sporting, e foi opção de Domingos para o plantel, deve ser uma opção muito mais válida para o centro da frente de ataque. Portanto, se vier, pelo menos não estaremos tão desfalcados como estivemos no início da época e até aqui, graças às opções que foram tomadas pelos responsáveis directivos e técnicos.

A ver vamos se é este o jogador que virá reforçar a equipa. Certo é que, seja qual for, se vier, ainda não estará pronto para defrontar o próximo adversário em Alvalade. Ainda o Sporting se tornava demasiado perigoso, se tivesse a equipa completa com opções válidas, e depois era um problema. :inde:

:offtopic:

‘‘Carvalho prega susto a Bento’’

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

looool, no zerozero, até já trataram de o adicionar ao plantel do Sporting por empréstimo.

Não podemos comparar as contratações que estamos a fazer com jogadores que nos deixaram a 37(!) pontos.
Na minha opinião ou é para acrescentar qualidade, ou então mais vale ficar onde está.

LOL… Diz isso aos responsáveis técnicos e directivos do Sporting, pois o Postiga foi escolha deles para titular no centro da frente de ataque. Já agora, essa generalização que fazes de “jogadores que nos deixaram a 37 pontos” do 1.º lugar, também inclui Polga, Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Evaldo, André Santos, Matías Fernandéz, Izmailov e Tiago?

E acrescento, o que ficam Zapater, Valdés, Vukcevic e Torsiglieri a dever a Luís Aguiar, Bozhinov, Yannick e Hélder Postiga? Fica a pergunta.

Esses rótulos não servem para tudo, muito menos para esconder responsabilidades, como alguns responsáveis pelo futebol do Sporting parece que pretendem fazer.

Nunca vi o jogador actuar. Preocupa-me a falta de ritmo que possivelmente traz…

Meu Deus .

Só agora é que vi que o Gilardino assinou pelo Génova :o Mas que merda é esta ? Um jogador deste calibre só num Inter , Juve , Milan ( outra vez ), ManUtd , Arsenal e por aí fora … é daqueles casos que me dá uma revolta e ao mesmo tempo uma sensação de mistério que nem sei explicar .

Gila , é tão crack . Tão inacreditável dentro de área que eu não sei como os GRANDES clubes pegam no moço . Ainda por cima vai ganhar 1,6 milhões por cada época . 1,6 milhões !

Quantas vezes eu já não imaginei e sonhei ver este rapaz com a Verde e Branca , quantas !

Quanto ao Ribas , realmente , dos jogos que vi esta época do Genoa não me lembro de o ver jogar . Mas enfim , o André Martins , o Rubio , o Arias , também têm jogado pouco ou nada … e acho que a maioria de Nós os considera bons valores .

Pode ser que com o Ribas se passe o mesmo . Caso venha , claro :arrow: