Bento e Muric são, na minha opinião, as melhores opções, mas obrigatoriamente obrigam a um esforço financeiro muito elevado.
Bento tem sido associado ao Inter, mas Sommer fez uma grande época. O brasileiro estaria disposto a ser suplente?
Muric desceu de divisão, o Burnley tem Trafford, que é visto como futuro titular da seleção inglesa, acredito que estejam recetivos a vender um dos dois.
Numa segunda linha, Justin Bijlow, Álvaro Valles e Vanja Milinković-Savić…
Nomes que podem ser interessantes
Kovacevic que jogou contra nós na Liga Europa, a diversos anos apontado ao Benfica.
Juan Musso está a perder a titularidade na Atlanta.
Castells, em final de contrato.
Ronnow, em final de contrato.
Utópico
Alex Meret, em final de contrato.
Unai Simon, Lunin e Ortega, final de contrato na próxima época.
Nomes que podem ser possíveis, mas não seriam os escolhidos por mim
Anthony Lopes, admito que pode ser a opção
Léo Jardim, ainda não foi desmentido pela imprensa
Radoslaw Majecki, pode querer assumir a titularidade de uma equipa, algo que no Mónaco não conseguiu.
Já no caso do Illan Meslier a estátistica é ao contrário, em 30 Guarda Redes com 15 ou mais aparências, teve apenas o 18.o melhor resultado nesse aspeto.
Mas a defesa do Leeds é apenas a 2a mais batida, o que significa que teve um desempenho fraco e tem vindo a ser contestado e que tem vindo a piorar…
Como já disse, se o Farense não desceu muito o deve ao Ricardo Velho (sou de Faro e acompanho o clube). Os centrais do Farense são péssimos e o resto da equipa abaixo da mediania. A grande figura é o Ricardo Velho, a seguir o Belloumi e o Bruno Duarte.
Quanto será que o Famalicão quer pelo Luiz Júnior? É pena que eles carregam sempre no preço quando é para nós. É um guarda redes sólido com várias épocas com bom desempenho no nosso campeonato.
Há dias o Bouças dizia que se fosse ele, num grande, a precisar de guarda redes, olharia primeiro para ele porque o Velho só fez ainda uma boa época.
Para o FCP, 5 milhões€ a começar a pagar a partir de2030;
Para o Sporting Clube de Portugal, 10 milhões€ por 70% do passe.
O Sporting que invista num guarda redes como o tão falado aqui Muric, o Burnley alem da descida de divisão, não vai ficar com 2 craques na baliza.
Que se olhe ao investimento, mais avultado, e como previsto os jogadores em Portugal alem de terem rendiemnto desportivo elevado, ainda vai dar retorno financeiro, para que a maquina esteja sempre oleada e se possa continuar a investir forte.
Se o caminho for esse, tenho que pagar as minhas quotas e dos meus filhos, pq esse dinheiro não é meu, é do Sporting!!
A direção que me surpreenda mais uma vez, porque assim não é fruto do acaso, mas sim já uma estratégia delineada.
O redes do fama não só não vale aquilo que pedem por ele, como é um cepo a jogar com os pés. A malta já arranca cabelos a ver o adan e o israel a jogar com os pés… quando começassem a ver este menino a não saber fazer um passe de 5 metros… lol