Esse e o Ricardo Velho são os melhores GKs do campeonato, mas como disse no outro tópico preferia o Ricardo Velho.
O meu compatriota
Medo, o Olsen é um GR assustador.
Olha aí o meu irmão a humilhar o porco
O De Gea ainda esta sem clube 33 anos esta no prime para keepers,so uma sugestão…
Junto-me ao clube de fãs do Muric
Alguém com opinião formada sobre o Rémy Descamps do Nantes?
Estava a pesquisar guarda redes em final de contrato, com mais de 1,90m e idade entre 25 e 30, com base em estatísticas. Este Rémy tem um gráfico bem interessante, bom na distribuição de jogo (jogo de pés), bom dentro dos postes e acima da média no jogo aéreo.
Não conheço o jovem, mas o Burnley desceu…
Com 37 anos! Não creio que seja esse o caminho…
Gosto muito, mas já tem uns anos a mais, infelizmente. Uma solução mais duradoura era importante…
É grande redes e acho que contnua a treinar diariamente, pelo menos em Janeiro andei a pesquisar e fazia-o. Não sei como é ao nivel de vedetismo/balneário
Nesse aspecto sempre me pareceu um gajo humilde que me lembro nunca andou metido em confusões e nas entrevistas que deu nunca me pareceu arrogante agora claro esta não estou dentro do balneario para saber o resto…
Ontem no canal 11 estavam a falar que o Farense era a equipa (empatada com outra) que tinha mais remates sofridos à baliza por jogo (acho que era 15).
Mas o Farense tinha apenas a 9a pior defesa.
Que o Ricardo Velho era o salva vidas daquela defesa.
Espero que não andemos com poupanças nesta questão do novo guarda-redes. É uma posição que pode marcar a diferença entre uma vitória e uma derrota, não há que ter medo de gastar aqui uma nota preta.
Acho que ficaríamos bem servidos com qualquer um destes:
- Iñaki Peña (Barça) - já tem alguma experiência e substituiu bem o Ter Stegen quando foi preciso, mas realisticamente nunca vai ser o n.º 1 do Barcelona. Muito bom no jogo de pés, não fosse ele um produto da La Masia.
- Juan Musso (Atalanta) - internacional argentino e muita experiência na Serie A. Vai começando a perder lugar para o Carnesecchi, que é um enorme talento da escola italiana. Além disso, vai entrar no último ano de contrato, pode ajudar…
- Álvaro Valles (Las Palmas) - foi um dos guarda-redes que mais se destacou nesta edição da La Liga. Também vai entrar no último ano de contrato. Certamente vai dar o salto este verão.
E não joga porque não quer. Se ele quisesse, já estava a jogar.
Mas olha que são 3 GR algo diferentes. Ajudava saber o que o Sporting procura.
já há anos que se fala nele
Já vi coisas contraditórias na imprensa.
Mas, acredito que seja:
Algo como até aos 27/28, bom a jogar de pés (certeza absoluta) ou 29/30+ para jogar uns anitos