Tenho acompanhado alguns jogos deste GR, principalmente desde que o Gyo começou a dar-se a conhecer, e o meu apetite de conhecer um pouco mais sobre a Suécia e outros paises nórdicos cresceu.
Outro GR que sempre apreciei e que está hoje (04/05) em campo pelo Portimonense e tem estado algo sólido e com boas defesas é o Nakamura.
A par destes na minha opinião, outro que seria para manter debaixo de olho ou tentar, era este Luiz Junior do Famalicão, parece estar ali um bom GR, mas provavelmente não entraria nos parâmetros, devido a ser muito novo e para isso termos o Franco Israel e precisarmos de alguém com experiência para assumir a titularidade com regularidade.
Deixa-o estar no Farense (clube da minha terra) e tem ainda contrato pelo menos mais um ano. Do que vi foi o guarda redes mais decisivo deste campeonato, se o Farense assegurou a manutenção em muito lhe deve.
Gosto tanto do guarda redes do Monza. Michele di Gregorio. Tinhamos Keeper para uma década. Falava-se do interesse da Juventus nele. E o valor dele será sempre pelos 20 milhões de euros. Mas eu ia de olhos fechados.
Não é propriamente sugestão… é mais tentar adivinhar quem pode ser o redes experiente que alegadamente está encaminhado. Lembrei-me desta camarada que é suplente do aston villa e supostamente agenciado pela mesma turma do viktor.