SCOUTING - Sugestão de Guarda-Redes para o SCP

O Ricardo Velho fazia todo o sentido como segundo guarda redes se custasse um terço do que vão pedir por ele.

Como titular é uma incógnita e neste momento é preciso investir numa certeza.

Para segundo guarda redes, não sendo um jogador ou perfil que aprecie particularmente, olhava para o uruguaio do Arouca.

Acaba por ser acima da média nesta liga, tem experiência e está em final de contrato.

2 Curtiram

Esta devia ser a prioridade para 2024/25.

Urge investir 10 a 15M num redes para a sério.

Chega de brincadeiras e jovens promessas… é um gajo para ter patrão na baliza.

3 Curtiram

2 suecos ou 2 nipónicos nunca são demais

Tenho acompanhado alguns jogos deste GR, principalmente desde que o Gyo começou a dar-se a conhecer, e o meu apetite de conhecer um pouco mais sobre a Suécia e outros paises nórdicos cresceu.

Outro GR que sempre apreciei e que está hoje (04/05) em campo pelo Portimonense e tem estado algo sólido e com boas defesas é o Nakamura.

A par destes na minha opinião, outro que seria para manter debaixo de olho ou tentar, era este Luiz Junior do Famalicão, parece estar ali um bom GR, mas provavelmente não entraria nos parâmetros, devido a ser muito novo e para isso termos o Franco Israel e precisarmos de alguém com experiência para assumir a titularidade com regularidade.

Predrag Rajkovic
Vanja Milinković-Savić
Nediljko Labrovic

Um guarda redes dos Balcãs seria o ideal

1 Curtiu

Era a minha escolha sem ser o Muric.

E aquele Bento que o panelas queria, vale alguma coisa?

Deixa-o estar no Farense (clube da minha terra) e tem ainda contrato pelo menos mais um ano. Do que vi foi o guarda redes mais decisivo deste campeonato, se o Farense assegurou a manutenção em muito lhe deve.

Os guarda redes de leste têm pinta… mas tb costumam ter uns parafusos a menos.

Gosto do Josep Martinez do Genova, encaixa no perfil e acaba contrato em 2025.

Eu ia para os nórdicos.

Não nos demos bem? Então…

1 Curtiu

Gosto tanto do guarda redes do Monza. Michele di Gregorio. Tinhamos Keeper para uma década. Falava-se do interesse da Juventus nele. E o valor dele será sempre pelos 20 milhões de euros. Mas eu ia de olhos fechados.

1 Curtiu

Juventus, já é certo

1 Curtiu

Verdade, editado!

Ontem o Bruno Andrade na CNN disse que tínhamos um guarda rede bem encaminhado… se é verdade ou não, não sei. Mas que era bom, era!!

Foi noticia antes no maisfutebol.

Já tinha partilhado nos rumores.

2 Curtiram

post mensal a fazer campanha pelo alvaro valles ou pelo arijanet muric.

1 Curtiu

Ignacio de Arruabarrena, sem espinhas…

3 Curtiram

Não é propriamente sugestão… é mais tentar adivinhar quem pode ser o redes experiente que alegadamente está encaminhado. Lembrei-me desta camarada que é suplente do aston villa e supostamente agenciado pela mesma turma do viktor.

Longe, bem longe…

1 Curtiu