SCOUTING - Sugestão de Guarda-Redes para o SCP

Ia dizer o mesmo é um excelente guarda redes. Ja agora o terceiro golo do Farense na Amadora nasce nele https://youtu.be/2eXjNhV3jww?si=kZJ534GEk_TF1-U0

1 Curtiu

Conheço um jogador do plantel do farense que me diz que o Velho é mesmo muito bom.

4 Curtiram

Kamil Grabara

Marcin Bulka

Yevhan Diouf

Andryi Lunin (pro ano não vai jogar)

Arijanet Muric

Ricardo Velho

Todos caros…

Ricardo Velho é caro?

1 Curtiu

Meslier
Bazunu
São caros mas novos e bons

1 Curtiu

O velho já anda a ser micado por outros…

É gestifute. :sunglasses:

Era excelente…estes contratações é que são divinais, excelente valor futebolístico e grande probabilidade de excelente valor financeiro no futuro.

Esta deve ser alinha orientadora…,presente e futuro!!

10 milhões, fazes por menos… por um guarda-redes titular.

Então deve ser 10 milhões€ por 50% do passe…até fico doente quando oiço gestifute ou jorge mendes!!

É muito chularia, e com um “presidente” como o atual, até um poia de ***** ele vende ao Sporting por milhões!

Cláusula de 10M€

Dizem que o Farense não vende por menos

2 Curtiram

Fiquem com ele, que ninguém lhe dá isso…

1 Curtiu

10 milhões? N sei se o Nantes pede muito mais do q isso pelo Lafont.

Depois os salários já é outra conversa.

gosto muito do ricardo velho mas é uma incógnita no nosso modelo de jogo.
por valores ligeiramente superiores vemos guarda redes com números semelhantes de shotstopping em ligas muito mais competitivas( digregorio alegadamente custa 15M, alvaro valles presumo que perto disso) e com amostra mais encorajadora noutros aspetos do jogo.

10M pelo ricardo velho? :sweat_smile:

O Burnley deve descer. Este Muric era muito bem sacado.
muric

4 Curtiram

Como é o jogo de pés dele?

Parece-me bastante bom. No vídeo que está mais acima no tópico tem lá uns pormenores interessantes com os pés, e uma boa longa que só não é uma assistência porque o redes adversário fez penalty.

Honestamente, neste momento, não sei se não arriscava… fazer regressar o Max.

1 Curtiu

A sério que o Farense tá a pedir 10M pelo Velho, são malucos? Por acaso gosto muito do rapaz mas duvido que alguém chegue sequer perto desse valor…