SCOUTING - Sugestão de Guarda-Redes para o SCP

Crio este tópico para dar a oportunidade aos foristas de propor jogadores que consideram que poderiam ser boas opções para o SCP.

Neste tópico devem propor guarda-redes.

Não vou definir um template, cada um pode propor o jogador da maneira que quiser, mas vou, desde já dar um exemplo que me parece uma boa forma de apresentar um jogador:

Vou criar tópicos idênticos para todas as posições.
Pretendo que isto se constitua como uma espécie de base de dados organizada de scouting de jogadores do fórum que depois qualquer forista poderá consultar e usar para fazer as suas opções e definir as suas preparações de épocas.

Também será uma boa oportunidade para avaliarmos a capacidade de scouting dos foristas.

Aqui acho que não compensa ser um alvo com uma idade baixa, com o Callai à espreita, gostava de alguém com alguma experiencia e qualidade como o Muric, 25 anitos e 2º redes do Burnley.

Bom jogo de pés e um redes muito seguro.

3 Curtiram

Apesar de numa idade muito jovem a experiência n ter sido inteiramente bem sucedida na Fiorentina, tendo em conta a nossa capacidade de investimento e q o Nantes na liga francesa n é propriamente topo de gama e em princípio estaria dentro das nossas possibilidades salariais, arriscaria no Lafont.

Tem 25 anos e seria um upgrade aos GR q temos e pelo meio ainda poderia ser interessante para fazer crescer o Callai numa perspectiva de futuro.

Isto às vezes n depende do q idealizamos mas dentro das possibilidades de orçamento, clubes, ligas e momentos da carreira dos jogadores.

1 Curtiu

Eu vi o Calai jogar este fim de semana live. Apesar de ter sofrido tres golos gostei de ver. A liderar a defesa, tem la uma defesa do outro mundo.
Acho que ainda nao esta pronto, outro ano a rodar, mas definitivamente num nivel mais alto.

1 Curtiu

1- Pedro - Atlético Paranaense.

Queres dizer Bento n?

1 Curtiu

Lucas Perri

Sim, desculpa!!

Equivoco da minha parte, pensei no PL do flamengo e não gosto muito dele, mas segui um tempo e fiquei desiludido.

Sugeri o Lafont, mas se for na perspectiva de aproveitar q o Perri por enquanto está dependente da continuidade do Lopes para saber se agarra o lugar seria uma alternativa.

Mas em termos de carreira o Lafont desde q apareceu no Toulouse sempre foi titular em todos os clubes onde passou, o Perri a grande temporada dele é no Botafogo vindo de um São Paulo onde n jogava.

O Bento com as internacionalizações recentes pelo Brasil já devem estar a pedir preços acima do Lafont…

1 Curtiu

Não é o Bento?

1 Curtiu

Característica importante para GK - Jogo de pés.

Nem é bem uma sugestão, porque não vi jogos suficientes dele ao longo da carreira para o sugerir convictamente, mas…

O que acham do Ortega? Tenho ideia de ser bom com os pés, mas não tenho grande percepção de como é entre os postes.

Está a um ano do final do contrato e vai continuar a ser suplente do Ederson, pelo que até poderia ser viável.

Deve ganhar um dinheirão

Luiz Junior

Qualquer um menos um tal de Rui Patricio.

8 Curtiram

Sempre podem puxar o Bragança.

É baixo, ia ser mau nos cruzamentos

1 Curtiu

Este

5 Curtiram

Ricardo Velho.

Não da para avaliar jogo de pés porque o futebol do Mota é pouco evoluido nesse aspecto, mas entre os postes é um dos melhores guarda redes da liga.

5 Curtiram