Nem mais…não é um guarda redes moderno!
Pote com Luvas…
Muric e Bento são bons com os pés, se bem que Muric mete a bola no último terço onde quer com um passe longo.
Eu acho, só acho, que o Bento é mais estável. O Muric joga mais fora da baliza, é mais doido…
Se fosse eu a escolher entre os 2, fazia-o com base na informação relativa a treino/hábitos-bons e maus e como é no balneário.
Dar 10 15 ou 20 Milhões não aquece nem arrefece para o que esta em causa, acho eu
Não sabem é jogar com os pés
E a não ser que o Sporting consiga um hiper GR, esse atributo é só dos mais importantes no futebol moderno…quer a jogar curto quer a fazer passes de 40 metros
Não tenho insides. Apenas acho uma boa (e possível) opção. SL
Que desperdício.
O que sei é que o Sevilha está a dar muito pouco ao Farense pelo Velho. Acho que podiam tipo 10M mas parece que a proposta anda muito, mas mesmo muito a baixo disso.
Pelo que já li e ouvi em sítios diferentes, o alvo para GR está identificado e já há negociações bastante avançadas.
O Amorim já deu a entender que quer ter o plantel disponível com tudo definido na pré-temporada.
O Schmeichel veio.
Ja que alargam o teto salarial para o Gyo e para o Rafa, porque não para esse…
A malta critica muito mas o Adan e o israel são dos melhores da liga com os pés.
Altamente discutível essa avaliação.
Muito pelo contrário.
Diz-me 3 melhores? 18 equipas deves poder escolher entre 52…ficaria surpreendido se não os colocares no top 5, mesmo top 8 são dos melhores.
Já ouvi muitos comentadores dizerem que o DC é de longe o melhor e na antepenúltima jornada ia fazendo um autogolo impressionante, o Andrew tb desenrasca.
Nenhum na 1 liga é sujeito a tantos passes sob pressão como são os dois do Sporting.
Tu vês mais qualidade nos nossos a jogar com os pés, do que eu.
O Israel até acho razoável nesse aspeto, apesar de lhe faltar (muito) tempo de jogo para ganhar maturidade nas decisões. Aliás, acho que vindo um redes para ser titular, o Israel deveria ser emprestado para jogar, para ver se consegue evoluir em coisas que - como estão - o impedem de alguma vez ser uma opção séria para a baliza do SCP.
Pelo que escreves, estás tb a assumir que quase todos os guarda redes da liga, chamados a jogar com os pés com a frequência do adan e do israel, não faziam melhor. É isso?
Os números ajudam pouco essa teoria. Não faltam redes na liga com uma estatística de passes\90m (curtos e longs | acertados) muito superior aos nossos, achas que foram todos passes sem pressão, é isso?
Não vou dizer nomes porque não acho que a nossa bitola deva ser definida pelo nível baixo do futebol português. Há redes lá fora muito mais completos - leia-se bons entre os postes, a jogar com os pés, etc
Se queres um exemplo desses - na minha singela opinião - dou-te o josep martinez do genova… para não ir para gajos + conhecidos e mais caros.
Eu tentaria o Caprile. O Napoli tem o Meret, por isso não deverá ter grande espaço para jogar por lá, e gosto de keepers italianos.
Concordo contigo em tudo.
Só acho o jogo de pés do Adan e do Israel claramente acima da média Nacional.
Precisamos de um GR de qualidade inquestionável!
Parece que estivemos interessados no russo que vai para o PSG
Pelo preço de 20M que saberiam a partida desse valor, podemos ir a qq um
Bento, Muric etc
O Rui Silva termina contrato com o Bétis?