SCOUTING - Sugestão de Extremos Esquerdos para o SCP

Eu sugiro um que dizem que é dos melhores do Mundo na idade dele. Já pertence ao Chelsea, mas podemos negociar um empréstimo. O último jogo só entrou 20 minutos, chama-se Quenda, acredito que vão gostar.

1 Curtiu

É melhor na direita do que na esquerda.

Eu tentava o Son.

4 Curtiram

ainda daria uma ajuda jeitosa.

Vai pa América, LAFC

O filho de quem?

1 Curtiu

Saint Maximin vai para o México eu acho que era disto que precisávamos. Pode ser difícil não ter muita cabeça, mas esse sim ia mexer com isto.

Impossível. Era bom

Adorava, já tenho camisola e tudo :rofl: Nunca me saiu da cabeça aquele golo absurdo que fez nos sub21 de França…

No entanto carreira estranha, a Arábia veio lixar muita coisa, e beneficiar sempre os mesmos.

Ótimo jogador, mas caro e problematico…

Entrando assim nessas loucuras, Malcom

Colocava-o a receber o teto salarial, explicava-lhe o projeto e um prémio de assinatura de 10 ou 15M. Por 10 ou 15M não contratamos ninguém melhor.

Pena é essa prática ser pouco usual em Portugal, especialmente no nosso Sporting.

É bom jogador, mas péssimo profissional, arranja confusões em todo o lado onde passa

Altura de reavivar este tópico e começar a olhar seriamente para isto.

Em janeiro não podemos falhar este reforço. E não me parece que valha muito a pena insistir no Yeremay, com perspetiva de poder subir o clube não o vende a meio da época, parece-me.

Em Espanha, olharia mais rapidamente para um jogador em que estivemos interessados no verão (Abde Ezzalzouli), para outros dois miúdos muito promissores que estão a despontar, Jan Virgili (Maiorca) e Joel Roca (Girona), e para um sonho, Ander Barrenetxea (Real Sociedad), que deverá ser caro mas seria uma super adição à equipa.

1 Curtiu

Isto a ser bem feito não era em Janeiro, era agora, hoje mesmo.

1 Curtiu

Para quem não conhece o Barranetxea, como é que o descreves?

Não me lembro de ter lido esse nome antes durante o verão.

Se ainda temos o dinheiro do Kevin…

Que tal investir no Mika Godts!?

#ComeToSporting

Quando saiu do panelas brincava-se muito que vinha para o Sporting aqui no fórum, até para picar os lampiões.

PS: Não é uma sugestão, até porque não o tenho acompanhado e não deve ganhar pouco

Ele que venha 1 ano e meio :sweat_smile::sweat_smile: dava um jeitão para além disso está fazer uma boa temporada!! Mas o dinheiro que ele recebe provavelmente é ir para Arábia ou Qatar

Acham que não era menino para fazer 6 meses cá?Mais não sei se quero