SCOUTING - Sugestão de Extremos Esquerdos para o SCP

Ha muito talento no campeonato Dinamarques

1 Curtiu

Volto a pedir que se abandone a pasta Yeremay.
O jogador não vem!

Pôr as fichas todas, enquanto é tempo, em:

Jaden Philogene (já o tinha proposto na época passada e a seguir fez mais uma excelente temporada):

  • 24 anos (dentro da idade de valorização).
  • Bom histórico de seleções jovens inglesas com boas stats.
  • Números de golos e assistências tremendos já vários anos no championship (donde veio o nosso Gyokeres).
  • Destro, driblador mágico refinado que joga em ambas as alas mas mais pelo lado esquerdo.
  • Valor tf: 20ME (mas diria que só viria por valor a rondar os 30ME)

Avaliação de 35ME pelo tf?
A sério?

tem é um salário incomportável

Um clone dele, sff.

1 Curtiu

Não sei muito sobre este jogador, mas gosto das características para segunda ou terceira linha.

1 Curtiu

Grande Francisco.

1 Curtiu

Também gosto muito deste

Loucura a fazer era por este!! Jogador do crl, 30 e poucas contribuições para golos com 20 aninhos. Deve é ser praticamente impossível tirá-lo do Ajax por menos de 40M € e ainda por cima com os interessados.

1 Curtiu

Victor Muñoz.

1 Curtiu
1 Curtiu

Já que estamos lá perto na Corunha, não dá para fechar já este em Vigo?! Remate potente, técnica apurada. E fez uma boa época.

1 Curtiu

Varandas anda cá ver este tópico :eyes:

1 Curtiu

Não conhecia.
Muito interessante e com bons números na Laliga…

E bons números da Liga Europa!

E para tornar mais interessante ainda: é filho de um ex-jogador do Sporting.