Ha muito talento no campeonato Dinamarques
Volto a pedir que se abandone a pasta Yeremay.
O jogador não vem!
Pôr as fichas todas, enquanto é tempo, em:
Jaden Philogene (já o tinha proposto na época passada e a seguir fez mais uma excelente temporada):
- 24 anos (dentro da idade de valorização).
- Bom histórico de seleções jovens inglesas com boas stats.
- Números de golos e assistências tremendos já vários anos no championship (donde veio o nosso Gyokeres).
- Destro, driblador mágico refinado que joga em ambas as alas mas mais pelo lado esquerdo.
- Valor tf: 20ME (mas diria que só viria por valor a rondar os 30ME)
Avaliação de 35ME pelo tf?
A sério?
tem é um salário incomportável
Grande Francisco.
Também gosto muito deste
Loucura a fazer era por este!! Jogador do crl, 30 e poucas contribuições para golos com 20 aninhos. Deve é ser praticamente impossível tirá-lo do Ajax por menos de 40M € e ainda por cima com os interessados.
Já que estamos lá perto na Corunha, não dá para fechar já este em Vigo?! Remate potente, técnica apurada. E fez uma boa época.
Varandas anda cá ver este tópico ![]()
Não conhecia.
Muito interessante e com bons números na Laliga…
E bons números da Liga Europa!
E para tornar mais interessante ainda: é filho de um ex-jogador do Sporting.

