E a minha opinião é que é BARRETE!
Tem uma mota que curva bem, mas tem uma cilindrada muito baixa, e pouco explosiva!!!
È a minha opinião.
E a minha opinião é que é BARRETE!
Tem uma mota que curva bem, mas tem uma cilindrada muito baixa, e pouco explosiva!!!
È a minha opinião.
O que precisamos é de um extremo potente fisicamente com capacidade de drible e 1x1
Em jogos grandes nota-se muito a falta de velocidade no nosso ataque, só o Gyokeres consegue desequilibrar. Precisamos de uma motinha
Basicamente precisamos de um Galeno versão melhorada
O sassuolo tem lá um extremo esquerdo que deve ter um price tag bem mais acessível graças a uma eminente descida de divisão.
(O ala esquerdo tb é jeitoso, mas preferia o rodrigo gomes)
Darei mais detalhes em breve.
Mas é um Edwards para a esquerda.
Eu, nas alas ofensivas, gosto de dribladores mágicos que consigam conciliar fantasia e objetividade (números).
Este conseguiu isso no champioship aos 22 anos depois de ter tido percurso de seleções jovens inglesas.
Pote
Jaden Philogene
Edwards
Trincão
Isto seria luxo.
Seriam soluções para todos os gostos:
Objetividade cirurgica
Fantasia
Velocidade
Combinações infinitas…
Nem quero imaginar o que seria este de um lado e o Edwards do outro…
Mas, por outro lado, também não imagino o Pote de fora.
Uma coisa é certa, teríamos sempre, no mínimo, um mágico sempre em forma…
Esse jogador já não tem ligação contratual ao Aston Villa?
Laurentié?
Gostava muito, mas tal como o Clarke são jogadores para mais 20M.
O que tenho mais receio nestes gajos mais malabaristas é a regularidade, a Edwardsisse. São abre latas mas passam ao lado do jogo boa parte dos jogos
É do Hull City.
Tf: 12ME
Não é propriamente uma sugestão.
Caso fôssemos buscar alguém para EE, gostaria de ver um perfil mais físico aliado à técnica e velocidade.
Já temos 2 “baixinhos”, seria bom ter alguém com um pouco mais de arcaboiço.
O Cristo Gonzalez preenche algumas características para esta posição: bom pé-direito mas ajeita-se com o esquerdo, tendência para vir para dentro, bom último passe, facilidade de remate, combativo, pode fazer as 3 posições na frente e, sobretudo, aos 26 anos verá a vinda para o Sporting como uma grande oportunidade.
Vamos lá estabelecer regras aqui neste tópico:
Quem decide se é uma sugestão ou não, é quem propõe o jogador no tópico.
Neste caso fui eu.
Eu propus e disse que é uma sugestão.
Isto não está aberto a discussão.
Ponto.
Se tu não concordas, já estás é a dar a tua opinião sobre a sugestão.
E tens todo o direito disso.
Mas nada mais do que isso.
O Sporting precisa dum extremo rápido e explosivo. Já tem 3 de bola no pé, dois deles fortes no 1x1 (Trincão e Edwards). Ou no mínimo um rápido com bola no pé como o Edwards
Engraçado que o agente do Philogene é o mesmo que… Rafael Camacho. Podíamos tentar enganar o Hull e meter lá o nosso craque definitivamente.
Facundo Pellistri? Aproveitar o negócio do Inácio. Sei que tem falhado em alguns sítios, mas nunca rvee um contexto favorável, parece me que tem características e potencial para explodir.
Já o disse nas sugestões mas extremo-esquerdo era ir buscar o Jack Clarke do Sunderland.