Schelotto pode chegar livre- Ojogo

Sim, se calhar não é o melhor argumento, mas o desespero tem destas coisas… e depois de ouvir falar em Cervi e Elvis Manu, não é fácil digerir um nome destes.

Peço desculpa demorar tanto tempo a responder mas estive no trabalho. Como disse nem eu sei como está o negócio a decorrer nem se ficou alguma coisa acordada, sei que estão em conversações pelo que me disseram. Se é real o interesse ou não… adianto que o jogador não é portugues nem actua/actuou em portugal.

Aos descrestes, o Naldo também tinha 26 anos e andava enterrado num empréstimo ao Getafe, sem nunca ter sido titular no clube de origem. E agora é quase unânime que foi uma boa compra.

Sobre este, não conheço, nem nunca ouvi falar. A vir terá da minha parte chance de se mostrar antes de traçar qualquer previsão sobre a sua chegada.

O jogador foi oferecido ao Sporting, o clube estar interessado no mesmo já é outra conversa…

O empresário deve estar a oferecer o atleta a vários clubes, mas não deve passar disso no caso do Sporting.

Pode ficar por lá.

:arrow:

Claramente. Típico rumor baseado unicamente nas movimentações do empresário, que o quer colocar e dispara em todas as direcções. E os jornais gostam, porque têm o que escrever. Há tempos tivemos o célebre Belfodil, que primeiro foi-nos apontado a nós e, algum tempo depois, aos lampiões. O jogador era tão pretendido que acabou por ir jogar para os Emirados Árabes Unidos… Este tal Schelotto também não deve passar disso, um rumor plantado pelo empresário.

Mais palha não. O Sporting precisa de um bom lateral direito, contratar só por contratar (mesmo que a custo 0) mais vale não ir buscar jogadores só para fazer número.

Posição bastante difícil para encontrar alguém bom e a bom preço!

Não vai ser fácil.

Nacionalidade do jogador, não podes dizer?

Mais um que nunca tinha ouvido sequer falar, penso que já temos extremos que cheguem, mas se for bom venha ele.

Não desgosto, mas não!!!
Preferia nesse caso, o AP!!

AP de Alvaro Pereira?Mas esse é lateral esquerdo :inde:

Bem, Nébula Vejo que o nosso programa está a dar resultados. :wink:

PS: Um pequeno lembrete.

[member=6512]DaCunha, sempre marcou presença ?

Rei Jaime o site está em baixo

Muito bom, granda King [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Eu digo com uma adaptação a DD era melhor!

Mas estas a falar do Alvaro Pereira?Ele é esquerdino, acho que seria uma opção que não teria grande sucesso.

yah, Sim!! Ns só vendo mesmo, mas acho que mesmo assim, era melhor que o JP a meu ver, mas haver vamos, se bem que acho que a noticia do AP, é para encher “chouriço”, digo eu!!!

Agora Schelotto, nos 2/3 jogos que vi não tem muito pendor ofensivo, e quando digo que o Montero é “muito manso” ofensivamente, então este, vai lá vai (Estou a comparar jogadores não posições, estou ciente, que são jogadores diferentes e de áreas bem diferentes)!

Mas… Vamos ver, acho que pode haver mais 1 ou 2 contratações, mas entre este e o AP preferia o AP, é mais ofensivo e defensivo, e além de ter tido a infelicidade de ter passado pelos “Pigs”, acho que era um bom reforço, caso viesse para direita, agora se fosse para a esquerda para mim não passava de um mero gasto desnecessário de dinheiro, visto que temos o Jeff (que é só o melhor em cruzamentos da Liga e tem bom pendor ofensivo e está para ficar) e JS, (que promete)!

Não me recordo muito bem do jogador em questão confesso.O que lembro-me no entanto é que quando foi para Itália era comparado ao Camoranesi por pisar terrenos similares, ser um jogador veloz mas sobretudo pela questão da dupla nacionalidade.

Quer me parecer (e a sua carreira também diz isso) que houve algum hype á volta do atleta que nunca se concretizou.

Quanto ao Alvaro, continuo com a opinião que não será grande ideia adaptar um esquerdino a defesa direita.

Camoranesi, bora buscar o Homem, com 38 anos, ainda daria uma perninha e uma boa época :wink:

Quanto a adptação do Alvaro, e não querendo claramente abusar dos OFF-Topic, acho que visto a que o JJ é mestre nessa matéria poderia sair bem, como no SLCarnidiense saiu muitas vezes!