Schelotto pode chegar livre- Ojogo

Sabes mais que nós, conta lá…

A ser verdade que sabes, não contes.
Estamos a 3 dias de fechar o mercado. Não há espaço para soltar informações cá pra fora, por muito tentador que seja para nós.

Que não é nenhum, porque para lateral não vem ninguém.

Isto começa a agitar-se, mas para o mercado mexer a sério falta as equipas de topo contratarem.

:arrow:

Se não sair ninguém, era plantel fechado.

[member=10412]Nébula

Diz apenas se é um jogador que a teu ver tem mais qualidade que o João Pereira?

SL

A meu ver sim… Agora até que ponto a info é credível? Nem eu sei dizer porque ja houve vezes em que acertei e outras em que falhei (uma delas foi o negocio com o same). O Sporting está em conversações com um jogador, depois no fim do mercado se vier ou não logo digo nomes para as mas bocas. SL

O que é que tu foste fazer!!!

Desde 6 de Agosto que não há insides, estamos todos desesperados. :lol:

Muito obrigado [member=10412]Nébula
Que se confirme esse nome então.

SL

[member=10412]Nébula ao menos dá uma pista, nem que seja por PM aos foristas que te dêem mais confiança… :stuck_out_tongue: (eu incluído please)

O jogador faz os dois corredores? É de que nacionalidade? O último nome começa com que letra?

Dude, vá lá… :mrgreen:

Só uma pista, por favor.

Epá deixem-se disso.

somos nós neste momento… :lol:


tumblr_inline_mmg4b8JK391qz4rgp.gif

Fraquinho, mas seria a melhor opção para lateral, pois tanto Esgaio como o João Pereira estão muito fraquinhos.
Este cruza é muito mal, mas também os nossos laterais também não são muito melhores nesse aspecto.

Não gosto. Next.

Era muito bom, jogador rapidissimo, gosto muito

Entretanto fui ao arquivo buscar declarações do mister, a propósito de rapidez:

«O Weldon, ainda não sei como estão as coisas, mas é verdade que estamos interessados. Tem características diferentes de todos os avançados que o Benfica tem. Era o avançado mais veloz do futebol português, quando estava no Belenenses, e este ano também vai ser.»

Se não for muito bom, nem que venha para dar competiçao interna ao JP e ao Esgaio, para ver se arrebitam.

Epá, depois de uma semana traumática, só faltava mesmo o nome deste rafeiro… Tirem-no deste filme!!! :sick: ^-^ :’(

Só para quem não o conhece ver bem a coisa, ontem era igualmente falado em Itália para os colossos Sion e Levante.

O Sporting foi buscar 2 jogadores desempregados , um central que recambiou para o espanhol de barcelona , o ruiz que andava a ser falado para o levante , o teo , um jogador da 2a divisão brasileira e um jogador que tinha alinhado pelo getafe.

Não foge assim tanto do padrão desta temporada. O clube não anda propriamente a competir no mercado com a fina flor europeia.