Só se fosse mesmo para isso porque como extremo é fraco. Mas parece-me que a ser verdade esta contratação será mesmo para extremo embora eu ache que para essa posição ou se contrata alguma mais valia, que não é o caso, ou mais vale ficar com os que cá temos.
Não faço ideia, a única coisa que conheço deste jogador é que é aquele típico jogador italiano que pode fazer qualquer posição de uma ala do campo. Obviamente que nao terá a mesma qualidade em todas
O Sporting para a lateral têm outro nome em mente :mrgreen: e não falta assim tanto para o fecho do mercado. E mais não digo porque também não tenho 100% de certezas
O Sporting está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação do polivalente Ezequiel Schelotto, do Inter, assim o jogador consiga consumar a desvinculação do emblema italiano, apurou O JOGO. Schelotto pode fazer todo o flanco direito, quer como extremo quer como lateral, e tem ainda mais dois anos de contrato com o Inter, até 2017, mas está a tentar deixar o clube de Milão como jogador livre, dado que não entra nos planos da equipa para a nova época. Refira-se que Schelotto foi recentemente oferecido ao Benfica, que recusou a sua contratação, como o nosso jornal na altura noticiou.