Schelotto pode chegar livre- Ojogo

Extremo italiano do Inter de Milão proposto ao Sporting.

http://www.transfermarkt.pt/ezequiel-schelotto/profil/spieler/119164

Isso é que era. Como extremo nem o acho nada de mais. Mas seria o lateral direito titular.

Também pensei logo nisso, uma adaptação à JJ

Não é um extremo desiquilibrador

Achas que seria o lateral direito de qualidade que precisamos?

Só se fosse mesmo para isso porque como extremo é fraco. Mas parece-me que a ser verdade esta contratação será mesmo para extremo embora eu ache que para essa posição ou se contrata alguma mais valia, que não é o caso, ou mais vale ficar com os que cá temos.

Não é o Daniel Alves mas também não é o João Pereira. Se é que me entendes! :great:

Em que clube foi regularmente titular a DD?

Claro! Entendo perfeitamente! Se vier espero que resolva o problema, porque o J. Pereira é zero

Sem certezas, mas acho que já jogou regularmente a interior direito no 3-5-2 à italiana

Não faço ideia, a única coisa que conheço deste jogador é que é aquele típico jogador italiano que pode fazer qualquer posição de uma ala do campo. Obviamente que nao terá a mesma qualidade em todas

No Atalanta jogava como interior direito, maioritariamente, e desenrascava a lateral bastante bem.

Fui eu que sonhei, ou este rapaz já foi noticiado à umas semanas?

E já agora, e se fiz bem as contas, em 5 anos conseguiu passar por 6 equipas(sem contar com o Inter)?

Com o final do mercado devem ser muitos os empresários que andam a oferecer jogadores ainda sem colocação.

Este não deve passar de mais um.

Mas também fez meia-época no Inter, o que eleva para 7.

Lá pulmão tem, corre o jogo todo.

Conhecido por El Galgo. Pode é não ter muita técnica.

Não seria adaptação à JJ…porque ele já jogou imensas vezes a lateral direito. Para ele não seria uma adaptação.

Como extremo é medianinnho. Como lateral, fico na dúvida…

O Sporting para a lateral têm outro nome em mente :mrgreen: e não falta assim tanto para o fecho do mercado. E mais não digo porque também não tenho 100% de certezas

O Sporting está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação do polivalente Ezequiel Schelotto, do Inter, assim o jogador consiga consumar a desvinculação do emblema italiano, apurou O JOGO. Schelotto pode fazer todo o flanco direito, quer como extremo quer como lateral, e tem ainda mais dois anos de contrato com o Inter, até 2017, mas está a tentar deixar o clube de Milão como jogador livre, dado que não entra nos planos da equipa para a nova época. Refira-se que Schelotto foi recentemente oferecido ao Benfica, que recusou a sua contratação, como o nosso jornal na altura noticiou.

Deve ser para encher jornais.

Já agora avança lá o teu bitaite