Schelotto pode chegar livre- Ojogo

Tenho muitas dúvidas que o Sporting esteja a negociar um DD, ou até que isso faça sentido. Não vejo lógica em comprar o JP para ser suplente, porque o vencimento não deve ser nada baixo.
Se deveria ter vindo outro melhor em vez do JP? Isso talvez…

Por acaso é, 300k limpos

Mas concordo que nao deve haver mais contrataçoes

:lol:

Tem sido bastante enriquecedora a formação caro formador [member=14764]KingJames .

A experiência tem sido agradável. Mas não conseguimos encher a carreira, era para 50 lugares mas só aderiram 19. Somos um meio pequeno e estavam com medo que esta formação fosse mais uma artimanha para lá no fundo nos roubar dinheiro.

Tenho estado presente na maioria das formações, a evolução já se nota. Ainda ontem consegui plantar a noticia no hotel entre a nossa malta, o que acabou por causar o pânico e quase desistências, que Marian Had e Koke poderiam estar de volta ao Sporting. Olhe caro formando, foi o caos.
Somos gente humilde e recatada mas bombas deste tamanho causam sempre estragos.

Ainda não consegui visitar o aquário gigante que está na Expo98, queria voltar a ver as focas. Saudades.

A estas horas já devia estar a dormir mas é tanta informação adquirida que fica difícil adormecer.

O pessoal está na expectativa de quando colocaremos insides aqui no fórum mas enquanto estivermos em formação estamos perante uma regra de confidencialidade. Em breve haverá novidades.

Caro amigo que deve querer recolher informação, provavelmente está em baixo devido ao elevado número de visitas que tem recebido. Vou aqui deixar esta inside-info, a primeira :dance:, em breve estará de volta online.

A propósito, tenho uma inside, o site está para breve, muito breve mesmo… [emoji57]

Continuo a insistir, que não vai acrescentar nada, acho que via ser outro Danijel Pranjić!
Mas a ver vamos!

Sim, deve ser o mais certo só que este joga no lado direito.
O Pranjic quando veio para o Sporting ainda tinha mostrado alguma coisa nos clubes anteriores agora este pouco ou nada mostrou.

Unânime para quem?
Enganou ao princípio… entretanto com o decorrer dos jogos começam-se a notar várias fragilidades! Posicionamento, agressividade, marcação, mesmo no capitulo do passe…
Até já pensei que o Tobias não faria pior!

Quanto a este Schellotto não brinquem com assuntos sérios, quem acompanhou a liga italiana sabe bem que é 1 jogador muito limitado, uma espécie de Wilson Eduardo… só corre, luta e chuta… mas pelo menos o WE é da escola… agora este gajo para quê? Convencermos a L’oreal a patrocinar-nos?

Se é assim creio que podemos estar descansados

Deixem-se estar quietos.
Tenho muito mais confiança nos extremos que já cá estão.

Mas este se viesse não era para extremo…era para uma posição carenciada…lateral direito.

Sendo a posição natural dele extremo direito como sabes que viria para lateral?

Ele pode e jogou a lateral em muitos jogos. Que sentido faria ser para extremo quando há Mané, Carrillo, Gelson, Ruiz…e ainda o Podence e o Matheus na B?

Schelotto = Manco ou perneta, como se diz na minha terra.
:hand:
Esqueçam

Não me acredito muito que o Sporting contrate alguém até ao final do mercado. Portanto o Schelotto acho que não passa de um rumor.

Se ele fosse um extremo acima da média, faria todo o sentido do mundo. Sendo o que é, não faz sentido absolutamente nenhum sequer se equacionar a sua contratação.

Segundo o Record Schelotto está a ser negociado com o Sporting e Sion.

A Gazzetta dello Sport adianta que o Inter está a negociar o jogador connosco e com o Sion e já o dão como “transferido”, resta saber para onde.

Pelos vistos é certo que vai sair resta saber é para onde.

Bora Sion!!! Bora!!! :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: