é o que deve estar a acontecer no serorc neste momento…
Pago-te a gasolina se for preciso
Dá-nos esperanças sff
Não sei se há alguma viabilidade nisto. Mas havendo, punha as fichas todas aqui e desistia da ideia do extremo. Poderia jogar o o Suarez ou o Pote mais descaídos na esquerda.
Ou isso, ou desistia da ideia Jota e viria um EE mais o Santiago.
Suarez e Giménez, seria a melhor dupla de pontas de lança do nosso clube que me recordo
Acho completamente impossivel mas vindo o Gimenez para o tugao seria golos garantidos com este e o suarez.. mas o Gimenez tem um hype level gigante para cá vir parar..
Até imaginava o Luís suarez a jogar a 10/segundo avançado na tática 4231 com o Gimenez na frente, tem bom jogo de costas e muita inteligência nos movimentos.
O Suarez está a dar-se tão bem a PL e agora querem-no meter a interior esquerdo? Só para fazer espaço para o brinquedo novo? Deixem-se de doidices com base num tweet dum gajo random italiano.
O tal futebol tiki taska
Cá estamos nós outra vez a seguir uma novela.
Varandas se conseguires trocar por Harder pelo Gimenez nunca mais te critico
Contratar um jogador e mudar a tática para o acomodar na última semana de agosto é o pico de jogar FM, lá também faço dessas. Na vida real não acho que aconteça assim.
Como é que ele marcou o 2 golo??..onde é que apareceu para finalizar?
Ya, que chatice, dois bons avançados, cagar no Gimenez e deixar ficar só o Suarez só porque se deu bem como avançado lol
Sim tá bem, a seguir a este vem um unicórnio dourado.
E depois quando tiveres de por um dos meninos de 30M no banco és tu que vais lá confortá-los para não ficarem chateados. Que tal juntar o Ioaniddis? 3 avançados de 30M? Ai ninguém nos parava! Então no FIFA levávamos tudo.
A questão é: porque razão quer o Milan trocar o Gimenez pelo Harder?
Opção A: eles comem gelados com a testa
Opção B: O Harder tem mais potencial do que aqui lhe reconhecem, ou o Gimenez não é afinal a truta que se pensava há uns tempos
Escolham a vossa.
Tens razão.
Então ya mais vale contratar só 1 jogador por posição e tem que ser de menos de 10 milhões para ficarem todos contentes.
Prefiro um extremo que desequilibre.
Não compreendo a hipótese de retirar o Suárez da posição onde rende mais. E além disso, ficávamos sem uma alternativa para avançado no banco.
Um Gimenez não viria para o Sporting para sentar no banco. Acorda para a vida. Até o Ioannidis vejo como opção mais fiável porque importar-se-ia menos de comer banco.