O Borges nestes últimos jogos meteu o Harder a PLC com o Suarez a jogar atrás, por isso não me chocaria nada ver os dois.
O Pote ia comer banquinho
O Borges nestes últimos jogos meteu o Harder a PLC com o Suarez a jogar atrás, por isso não me chocaria nada ver os dois.
O Pote ia comer banquinho
Ainda dizem mal do fabrizio, com ele sempre pingava qualquer coisinha!
Estamos aqui a seco, pá!!
Pode jogar como 2º avançado também
Dinheiro não será problema, quando se está(va) iminente contratar um puto da 2ª liga por 35M!!!
Se vier este e o Fotis o Yeremay cai quase de certeza…
E uma coisa deste tipo?
Kocho - Hjulmand
Trincão - Suaréz - Giménez - Pote
São os 2 AV bem móveis, e parece-me que compatíveis
Mas o homem é sequer credivel?
Se esse menino viesse no sistema de 4x2x3x1 puxavas o pote para esquerda o Suarez atrás do gimenez e trincão na esquerda
Colavam essa ideia?
Giménez
Pote. Suarez. Trincão
E até se podia desdobrar em algo assim , com as dinamicas certas, com o PG e Giménez a trocar
Kocho Hjulmand
Pote
Trincão Suáres Gimenéz
Qualidade nunca é demais, mas depois do investimento feito no Luiz Suarez esta suposta contratação não faria muito sentido, digo eu…
O Gimenez é um bocado mais fixo que o Suarez, por isso é que este ultimo pode jogar como falso EE…é só ver os sinais que o RB já deu quando o Harder entrou no jogo…
Mais um tópico para 200 replays por hora.
Ah ok. Pensei que o Giménez fosse mais móvel até.
Aposto que o que aconteceu foi que apenas perguntámos pelo Gimenez, como um tipo que está com um primo da Sara Sampaio e pergunta se ela tem namorado.
Se o Gimenez fosse mesmo uma opção com o mínimo de possibilidade, era conjugá-lo no 11 com o Suárez, contratar um 3o PL, esquecer o Yeremay e ir ao Gogorza do Midtjylland, que tinha mais espaço para evoluir e partir do banco do que um investimento no Yeremay.
Continuo a preferir a manutenção do Harder mas este era excelente.
Acho que se este viesse o EE ficava posto de lado, iam a um 3º PL + o Jota. Cheira-me
Este se viesse , o primeiro sinal vinha do suicídio em massa da redação da Bola, depois seguiam-se os restantes desdentados.