Santiago Giménez (AC Milan) - Calciomercatoit (Alessio Lento)

1 Curtiu

Este jornalista é fiável?

La Xbox GIF

9 Curtiram

Choque GIF by Porta Dos Fundos

2 Curtiram

O milan tem alguma dívida connosco?

Tá bem tá…

2 Curtiram

Olha olha, nem que fosse por empréstimo com uma opção de compra assim puxadota.

Se o Harder fosse do Porto e tivesse uns 5 golos no campeonato o AVB fazia com que o Milan desse o Gimenez + 20M

6 Curtiram

Absurdo.

Mais que não seja de gratidão, pelo Rafael Leão! :sweat_smile:

3 Curtiram

dc comics clapping GIF

Por mim tudo bem :rofl:

A acontecer ia ser perfeito, mas claramente é fake por isso nao percam muito tempo aqui.

1 Curtiu

Não vem. O Harder não quer ir para o Milan e o Sporting tem o Fotis como primeiríssima opção.

Estrutura: “Portanto queremos o Kevin ou o Yeremay para primeiras opções, depois fechamos o Jota para compor. Temos ali o Eros Ramazotti de backup. Agora querem levar o Harder… se calhar faz-se, deixa ver, podemos ir buscar o Ioannidis… mas será que faz sentido para banco? Desistimos do Yeremay? Deixa pensar… decisões, decisões…”

Milan: ”Olhem, e se metermos o Gimenez no negócio Harder?”

Estrutura: tilt

Confused Dogs GIF

9 Curtiram

Era incrível, não acredito

Penso que já ganha acima do nosso teto salarial, porque razão viria ele para aqui?

Isto era a melhor jogada de sempre.

Até fazia troca por troca

E o salário quem paga? :joy:

Este quer saír do Milan pq não é titular indiscutível, vem comer banco pro Sporting??? A verdade é que rebentou na liga holandesa, mas todos sabemos que a liga holandesa não serve de barómetro para o tugão. Sinceramente não sei, e até dúvido da notícia, mas a ser verdade, não sei mesmo. Há 1/2 anos talvez me desse um orgasmo cerebral só de pensar na possibilidade de o ter conosco, mas hoje…

Ao contrário de muitos, eu gosto do Harder. Tem ainda muita margem de progressão e pessoalmente vejo muito de Haaland nele. Acho que daqui a 2/3 anos será avançado de topo na europa e seria uma delicia se o fosse no Sporting e não noutro clube. Por outro lado tbm posso estar redondamente enganado e não dar em nada por isso… não sei mesmo. Seja como for prefiro Gimenez a qq Ioannidis ou Clayton desta vida!!

Uma pena todas estas decisões entre saídas e entradas ficarem sempre pros ultimos dias do mercado, já com o campeonato a decorrer, mas é o que temos. SL