O que vale é que o pessoal se diverte a sonhar com estes grandes negócios e depois acorda para vida real, é 22 de agosto e até agora só chegaram o Suarez e Vagiannidis (e o Virgínia, se quiserem contar com ele).
Óbvio que isto não tem lógica nenhuma. Mas estava a ouvir a now e aquele Gonçalo está com uma azia com esta hipótese que mete impressão!!!
E o Mangas.
Desculpem lá, mas este rumor não faz sentido nenhum, estou de acordo com o @Freitinhas , não vejo sequer nenhuma lógica nisto.
Temos de entender que só contratamos certos jogadores porque prometemos que serão a primeira opção na sua posição. Naturalmente, grande parte deles vem para o Sporting PARA JOGAR, não vem para lutar por posição (p.e. Viktor, Suárez, Hjulmand, entre outros).
Verdade.
Pote na esquerda e Trincão na esquerda? Alguma coisa não está ai bem.
O problema é que os jogadores associados são grandes máquinas (Yeremay, Kevin, Giménez) e depois acabámos por contratar um refugo qualquer
Não se fecham capítulos e o tempo vai passando e as opções começam a ficar mais reduzidas
Esta estrutura, anda brutal em querer arranjar n doenças por aqui…era brutal, difícil mas possível atenção, metendo o Harder, mais qq coisa, claro, mas este sim, dá para todos os lados do ataque e fiável, ainda não ouvi nenhum nome como este claro..Outra Galáxia!
Descartar o gimenez porque temos o fotis no topo da lista era de genio.
Eu nao acredito neste “rumor”, mas se uma hipotese destas surgi-se, que se foda o grego
Mesmo que não surja..o Grego não serve.
Vou criar uma conta no X…Gianluigi Donnarumma quer o Sporting! Varandas pondera a troca deste com o Virginia!
Se fores comprar a 200m da praia às pastelarias até compras a 0.90€.
Só acho isto possível se vier por empréstimo estilo Sarabia
Estamos a ir pelo caminho do Benfas, a tática é a mesma…
Benfas: Moussa, Félix, Almada e Amoura
Sporting: Yeremay, Giménez, Kelvin, Ioannidis…
O belo saco de demagogia para um e pra outro…
Os próximos 10 dias vão ser…
Isto provém de onde? Se é dum tuíte do Alesso Lento, não vejo o motivo de todo o burburinho. O gajo limita-se a fazer umas especulações, nem sequer fala de negociações.
All-in nele, pfv.