Se for e o Yeremay cair…é porque realmente surgiu essa hipótese de negociação.
Mas assim ainda vem outro PL
O Sporting jogaria com o gimenez e Suarez muitas vezes juntos…
Se for e o Yeremay cair…é porque realmente surgiu essa hipótese de negociação.
Mas assim ainda vem outro PL
O Sporting jogaria com o gimenez e Suarez muitas vezes juntos…
E no fim chega um Purovic qualquer porque tentaram e não conseguiram nenhum.
ainda vem é o Taremi…
Fogo, longe. É bom jogador, mas muito porco. Não queria o Taremi cá. Ele que volte para o puerco.
Deve ser! Eu sou sincero , tendo em conta as necessidades do plantel, prefiro o Yeremay ao Gimenez, 100 vezes.
Ia ser engraçado ver finalmente o Taremi a ver amarelos por simular penaltys…
Acho que não faz sentido pq o Giménez a vir seria para ser titular . Suarez iria para o banco?
O Suarez descia para a esquerda e o Geny saltava do onze. E assim o Yeremay já não viria, mas sim o Jota.
A malta aqui se tivesse a hipótese de ter o Halland dizia que não, porque jogador X ou Y ia comer banco.
Acabou de surgir a oportunidade agora de um jogador craque acham que o Sporting queria saber quem ia para o banco?
Estou em Armação de Pêra e aqui vendem a 1,80€/2€ (o mais comum é 2€)
Pois ou o Pote passar para a esquerda
SÃO 5M mais o gimenez e ficamos ainda com 15% do passe do harder
Neste caso o plano era vir Yeremay e Jota.
Se sair Harder e vierem Gimenez e Jota, fica a faltar um, mesmo que seja barato para compor banco.
Pode, pode sim. Mas acho mais provável a outra opção.
Se me dissessem que este seria o substituto do Gyokeres quando a saída deste se tornou inevitável, teria ficado contentíssimo.
Make it happen. Há sempre lugar para os melhores.
Não acho, porque tanto Jimenez como Yeremay viriam para titular. E o jota depois faz as duas posições. Para mim seria fantástico virem ambos, mas não acredito mesmo… infelizmente.
Gostava de ouvir a opinião do @Strikerr sobre esta possível troca.
E o salário, como é?