O maior entrave até agora, mas falavam que era de 4- a 5M, o Trincão com a renovação vai ganhar perto disso
Este tópico vai ter mais de 1000 mensagens sem qualquer novidade.
O mês passado, não tínhamos dinheiro para comprar mais ninguém a não ser o Jota e o Tiago Silva… entretanto começámos a fazer ofertas de 25/30M a vários jogadores, portanto se calhar agora já temos aos montes.
Para além de que o harder não quer ir para o Milan
O salário é mais complicado e por aqui vejo como difícil a vinda.
Já valeu a pena, pela cara de defunto dos comentadores do panelas, estavam todos contentes a comentar a possibilidade ioanidis e depois levam com uma bomba destas.
Era muita competência.
Eu não acho que a sua vinda seja viável também. Como disse antes, acredito 0,001%. Mas no futebol não há impossíveis. Há sim coisas esquisitas como o catano.
Lá ganha 4.6M€, anda ali pelos valores do Hjulmand e uns pós acima do oferecido ao Trincão (dizem).
Dá para encaixar, as contas podem fazer-se de muitas maneiras, mas é um jogador de 24 anos, muito valorizavel em ano de Mundial…
tem a ver com a gestão do grupo. Para a maioria dos adeptos isso passa ao lado, mas para o clube não pode passar. Muitas vezes a melhor equipa não é feita só a juntar os melhores jogadores, também é preciso um Matheus Reis, etc… jogadores de baixo custo que sejam úteis dentro e fora de campo e que não tenham problemas em comer banco. É só por aí, mas claro que adoraria ter um Giménez no plantel, idealmente seria um excelente replacement do Gyokeres
Este gajo era um substituto direto ao Gyokeres a cagar, e encaixava muito bem.
Mas lá está bom demais para ser verdade
Já eu tenho dúvidas pois mais um ganhar o salário mais alto traz desafios financeiros e também ao nível do balneário. E eu neste momento tenho reticências sobre o seu impacto na equipa para justificar tamanho esforço.
tipo o yeremay esse nem deve vir
Era gajo para marcar 30 golos fácil
Mas o salário do Gimenez é mesmo esse, 4.6M€ brutos a vir por esses valores anda nos mais bem pagos do SCP portanto nada de mais.
Santiago Gimenez no Sporting era como se o Gyokeres não tivesse saido.
Era épico mas infelizmente as chances são infimas.
A fonte dessa notícia n é muito credível.
Saiu no calciomercato a noticia.
@tanzar há alguma veracidade nesta noticia?
Ok, até parece ser de um jornalista q n sei se só segue coisas mais próximas do Milan ou Série A no geral, ainda assim aquilo parece-me um pouco de especulação com muitas condicionais pelo caminho. Cada um interpreta da forma q quiser.
O Sporting comprou por 19 e ia vender por 20, depois de uma época…,se fosse rabolho a noticia era 40.