Haveria aqui a possibilidade do jogador mais caro da história comer banquinho…
Ficávamos com uma super opção mas não deixava de ser um tiro dar quase 30M por um suplente de quase 28 anos eheh.
Seja como for não acredito neste rumor, não faz muito sentido… acho que vamos continuar servidos apenas com o Suarez e muito bem servidos ao que parece + Harder ou outro reforço mais “barato”.
Diesel, neste caso.
Por curiosidade está a quanto? Já não passo férias em Portugal à uns anos valentes.
Ele flopou por lá. A realidade é essa.
Basicamente ia jogar como SA, Pote à Esquerda e Trincão à Direita.
Lagarto?menos
Diz antes o Pedro Sousa é sportinguista!
Rabolho infiltrado
@tanzar pa tens duas opções: ou acabas já com este rumor e voltamos todas a depressão ou pegas fogo nisto tudo e já ninguém descola do fórum durante o fim-de-semana.
Por isso a questão é: monto a tenda ou não?
a questão é essa. Na minha opinião, o mais difícil é o Sporting querer o Giménez, e como é óbvio não é a qualidade do jogador que está em causa. Mas ter de sentar um dos 2 no banco parece-me algo irrealista
Vão ser 10 dias a sofrer
“Lagarto” não é um termo depreciativo.
Vê lá se estudas a origem da palavra antes de ofenderes alguém.
Há 2 anos atrás, andava a lutar com o Parvalidis para ser o melhor marcador do campeonato holandês. O grego já cá está. Falta o mexicano, para fazer a reedição do duelo!
Então, mas não foi isso que ele fez ao dizer que a prioridade é o Ioannidis?!
Este é daqueles para trazer e depois pensar como o vamos enquadrar.
Isso é para rir?
Coitado…ficas ofendido por te chamarem lagarto:joy:
Deixa de ser menino
Sportinguista lagarto desde nascença com muito orgulho.
Queres chamar rabolho…vais ao fórum dos chineses
SL
Nao vejo a necessidade do gimenez. Caro, salario alto e vem para jogar a titualar
Eu também prefiro um Biel
Este deve ser o tal rumor que andavam a classificar da seguinte forma: “quando se souber/confirmar já ninguém vai querer falar no Yeremay”
… digo eu…
Parece que estamos a criar um problema: precisamos de um avançado para disputar a titularidade, mas que não vai jogar sempre, porque o Suarez também foi muito caro. Não pode ser “bom demais” nem ter demasiado estatuto. Poderia perfeitamente ser o Harder, mas a gestão por parte do treinador está a falhar, parece-me.
O Tanzar já disse no tópico do Harder que o Gimenez estava referenciado mas que era difícil o negócio.
O segredo é lançar um rumor melhor que o anterior, em sequência, até ao fim do mercado, assim ninguém critica o Palmeiro.