Salvador Blopa

Nunca aconteceu lançarem jogadores sem a situação controlada, desde qdo é q o Transfermarkt tem a informação toda? Embora perceba a tua dúvida.

Acho tão engraçado que o Transfermarkt no espaço de meia duzia de anos é o holy grail de informação futebolistica.

4 Curtiram

Isso e os Capology e Salarysport :joy:

2 Curtiram

Bem miúdo

Por acaso fez-me lembrar ahah. Só espero que fique mais anos.

Ah, nem me lembrava essa do Trincão ganhar 5 ou 6 milhões :rofl:

Eish, ca ■■■■ de exagero…

3 Curtiram

Estreia de sonho, parabéns Salvador!

Continuar a trabalhar que o futuro tem tudo para ser risonho.

N, deixa esses exageros de lado. A única coisa em comum entre os 2 é q ambos n eram titulares nos sub 15. E a partir daí termina a comparação.

Por vezes calha a resultar, mas não é fácil!
O Dino ( brasileiro ) que andou pela 1° divisão nos anos 80, era o " desengonçamento" em pessoa, mas marcava golos que era um disparate, fodeu um título aos rabolhos, foi delicioso na altura!!

Acho q o Dino era da década de 90, tenho quase a certeza de jogar no Beira Mar no tempo em q andava aqui o Figo e Balakov.

1 Curtiu

E no nacional, marcou muitos golos!!

1 Curtiu

Estreia de sonho do puto!!

Adorei ver a flash do miúdo, super humilde!!

(Alguns “veteranos” podiam aprender)

Beira-Mar, vi muitos jogos dele no saudoso Mário Duarte. Grande jogador!

2 Curtiram

Una de las mejores memórias del Mário Duarte Son los 2 goles de libre del mágico André Cruz En un solo partido :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

4 Curtiram

E havia muitos sportinguistas na bancada de sócios do Beira-Mar, quando o Sporting marcava era uma festa!

Lembro-me em particular de um festejo num golo do Amunike.

2 Curtiram

Y Beira Mar tiene las colores del mágico Penarol :yellow_heart: :black_heart:

2 Curtiram

Off topic aqui mas do Beira Mar já no novo estádio como n esquecer o Sporting do Soares Franco ou coisa do género levar um hattrick do Buba?

acho que valeu a pena a renovação

Já nem me lembrava desse. Ao novo estádio só fui uma vez, abandonar o Mário Duarte foi a morte do clube.

1 Curtiu