Salvador Blopa

Numa realidade paralela amanhã .. Real Madrid, PSG, Manchester City e Bayern de olho em Blopa..

Estreia de sonho

1 Curtiu

Salvador, estreante com a verde e branca, não flopa. Fixem o nome: Blopa.

Tem contrato até quando?

O Blopa não flopa. :grin:

2 Curtiram

Tentando ser frio na análise, o Blopa pode vir a ser muito útil este ano. Independemente das acções de golo, pareceu-me ser um miúdo fisicamente capaz de ter impacto num ritmo mais alto. Se a isso se juntar uma agressividade e altura pouco comuns à equipa, então tenhamos atenção a este miúdo.

De resto, parabéns pela estreia de sonho!

1 Curtiu

Fisicamente sim, mas não parece ter pezinhos para jogar contra bloco baixo. Pode ser que seja só impressão. Já o outro moço que entrou pro lugar dele tem técnica

Parabéns miúdo, que seja o primeiro bis de muitos

1 Curtiu

Que fofinho ele a falar ahaha :rofl::rofl:

Que barbaridade de jogo do miúdo. Pode ser o nosso lateral direito por uns anos, tem tudo, velocidade, remate, tamanho, lucidez. Tem futuro

Pois…e, e de acordo com o TM, o contrato dele expira em 2026…em janeiro pode assinar por qualquer equipa.

Já devia estar acautelado antes de jogar pela A. Ainda para mais depois do que anda a fazer na equipa B

2 Curtiram

Para se afirmar a longo prazo no Sporting será como lateral direito. Mas se fosse de apostar, acho que é um jogador que o Sporting quererá rapidamente pôr na “montra” e vender. Tem o perfil da moda e está na lista de n clubes

2 Curtiram

Ele assinou contrato o ano passado. Isso já foi explicado, jogadores menores têm limite de anos. Há sempre uma extensão do contrato quando passa a maior de idade

1 Curtiu

Espero que não sejam amadores a esse ponto de o colocar num palco destes sem renovar.

1 Curtiu

Ahah percebo perfeitamente.

Mas esse “desengonçamento” num jogador de futebol é uma boa característica

Nuno Mendes 2.0 , fisicamente é incrível

1 Curtiu

Pronto… já percebi o que queres …

Bom jogo bons golos, mas continuo a achar que o José Silva é mais jogador

O Transfermarkt é tão fiável como a minha avó nestes assuntos. Os menores, por norma assinam por 3 anos + 2. Ora, Blopa pelo menos até 2027 tem contrato

4 Curtiram