Salvador Blopa

Bem puto! Grande estreia.

1 Curtiu

Excelente

3 Curtiram

Fisicamente é impressionante, mais que ala acho que pode dar um extremo/avançado de excelência!

A abrir portas não só para ele como para todos os colegas da B!

Parabéns Grande Blopa :green_heart::lion::green_heart:

2 Curtiram

Da mesma forma como já o defendi também é bom continuar como está, ir evoluindo na B e na YL e qdo surgirem estas oportunidades de ser chamado q vá sendo observado, n é preciso entrar em euforias nem pressas de ter de fixar já no plantel principal, está bem assim por enquanto.

11 Curtiram

Ala físico, polivalente, atlético e de chegada à área.

Perfil que está na moda e que muita gente quer ter, pela questão atlética, por desdobrar de linha de 4 para 5 e por poder jogar nas duas alas.

Pelo perfil e pela procura do mesmo, é daqueles que daqui a 2/3 anos, provavelmente já ia ter uns quantos treinadores das big 5 a dar-lhe minutos relevantes.

3 Curtiram

Nos sub 15 chegou a jogar como PL, e n era titular diga-se.

1 Curtiu

Projeto Mama Baldé.

Tem mais recursos e teve melhor formação durante anos, acho q o Mama já chegou no último ano dos sub 19 vindo do Sintrense.

Um pouco na linha do Geny q chegou aqui no segundo ano de junior vindo do Amora. N quer dizer q faça melhor carreira do q esses 2, isso depende de muita coisa.

Se fosse ali jogador da Rabolheira amanhã já capa de jornal e valia 100 milhoes

Era já o Eusébrio n° 743.478.102

Por enquanto só me lembra isto!!

ice skating bambi GIF

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:…. Para cepo.. não tá mau

1 Curtiu

Hahaha vinha aqui escrever isso mesmo

1 Curtiu

Alguém que saiba rematar. No domingo tinham entrado mais se todo fossem assim

1 Curtiu

Muita qualidade na finalização

Que estreia de sonho.

N te estiques puto, estou a tentar ajudar a moderar as expetativas e passas-te assim logo na primeira?

O q vale é q os iluminados das redes sociais dizem q tem muitas dificuldades técnicas e decide mal, agora imaginem lá se fosse bom?

1 Curtiu

Com este 2º golo já vale 200 milhoes

1 Curtiu

Se fosse dos rabolhos era convocado para a selecção A em tempo record.

Jogador com melhor média de golos por jogo da história do Sporting.

É lidar!

8 Curtiram