Bem puto! Grande estreia.
Excelente
Fisicamente é impressionante, mais que ala acho que pode dar um extremo/avançado de excelência!
A abrir portas não só para ele como para todos os colegas da B!
Parabéns Grande Blopa ![]()
![]()
![]()
Da mesma forma como já o defendi também é bom continuar como está, ir evoluindo na B e na YL e qdo surgirem estas oportunidades de ser chamado q vá sendo observado, n é preciso entrar em euforias nem pressas de ter de fixar já no plantel principal, está bem assim por enquanto.
Ala físico, polivalente, atlético e de chegada à área.
Perfil que está na moda e que muita gente quer ter, pela questão atlética, por desdobrar de linha de 4 para 5 e por poder jogar nas duas alas.
Pelo perfil e pela procura do mesmo, é daqueles que daqui a 2/3 anos, provavelmente já ia ter uns quantos treinadores das big 5 a dar-lhe minutos relevantes.
Nos sub 15 chegou a jogar como PL, e n era titular diga-se.
Projeto Mama Baldé.
Tem mais recursos e teve melhor formação durante anos, acho q o Mama já chegou no último ano dos sub 19 vindo do Sintrense.
Um pouco na linha do Geny q chegou aqui no segundo ano de junior vindo do Amora. N quer dizer q faça melhor carreira do q esses 2, isso depende de muita coisa.
Se fosse ali jogador da Rabolheira amanhã já capa de jornal e valia 100 milhoes
Era já o Eusébrio n° 743.478.102
Por enquanto só me lembra isto!!

![]()
![]()
![]()
![]()
…. Para cepo.. não tá mau
Hahaha vinha aqui escrever isso mesmo
Alguém que saiba rematar. No domingo tinham entrado mais se todo fossem assim
Muita qualidade na finalização
Que estreia de sonho.
N te estiques puto, estou a tentar ajudar a moderar as expetativas e passas-te assim logo na primeira?
O q vale é q os iluminados das redes sociais dizem q tem muitas dificuldades técnicas e decide mal, agora imaginem lá se fosse bom?
Com este 2º golo já vale 200 milhoes
Se fosse dos rabolhos era convocado para a selecção A em tempo record.
Jogador com melhor média de golos por jogo da história do Sporting.
É lidar!