Salvador Blopa

O miúdo tem potencial, colocar as culpas nele é só estúpido. Culpa tem quem o meteu sob-brasas.

1 Curtiu

Posso estar a ser muito injusto , mas tirando o jogo da taça que lhe correu bastante bem ( e tirando as condições físicas que apresenta ) eu não vejo nada aqui.

Meter as culpas neste quando é evidente que sabe defender como lateral como a minha avó também tem piada

Está verde e a crescer. O lugar dele é na B.

3 Curtiram

Não pode jogar a lateral. Como recurso para extremo ainda vá.

O que me irritou acima de tudo foi o insistir de sair a jogar por aquele lado quando era evidente que o Tondela já tinha topado as limitações e o pressionava logo.

Tem um longo percurso pela frente, precisa de jogar com frequência para evoluir e o contexto da equipa B faz sentido. Na equipa A, com o RB, é perda de tempo.

1 Curtiu

Como esperado, tem potencial mas ainda esta muito verdinho.

Acho que podemos ter aqui jogador mas precisa de mais trabalho tecnico e tatico para ser lateral, num cenário de 3 centrais facilita.

Muito novo também por isso confiante que teremos aqui jogador mas com calma.

O Blopa tem carecteristas para se fazer um bom jogador mas ha que ter calma com o Rapaz para mim era emprestar para jogar

1 Curtiu

Pode ter potencial, maaaassssss … Dar oportunidade ao miudo (…e bem…) e ele saltar do banco e meter um auto-golo de ombro, é que é estupido e totalmente absurdo.

Isso

1 Curtiu

Sim, precisa de trabalho e ainda vai evoluir, tudo certo, mas dificilmente dará jogador de alto nível, há coisas que não enganam, lá está. A relação com a bola é igual à do Faye, inexistente.

Auto-golos podem acontecer a qualquer um.

Cepo, emprestar a ver se despoleta ali alguma coisa, tenho duvidas, mas até pode ser que sim no contexto correcto.

1 Curtiu

Entendo o que queres dizer e concordo em parte.
Essa frase é demasiado genérica para se aplicar ao lance de ontem.

Desculpem lá.

Não lhe vejo potencial nenhum…

Este é daqueles que se algum clube inglês quiser perder o amor a 10 ou 15M, é vender enquanto tem algum hype.

Alguém mande uns videos ao chelsea…

1 Curtiu

Não lhe reconheço potencial nenhum, mas também não reconhecia ao Mama Balde e está a fazer uma carreira interessante por França, naquele que é um campeonato mais físico.

Se aparecer alguém a pagar um valor interessante por ele, é deixar ir. Caso contrário, um empréstimo poderá fazer sentido.

Pedro, dos anos que estou no forum consigo perceber que és um gajo assíduo ou que o tentas ser no tema formação

e não leves tão a peito, quantos e quantos que nao vêm sequer jogos dos B e desatam a pedir os putos para os A só porque sim

a 100% de tudo o que dizes, o blopa é um todo terreno mas longe de estar preparado para zonas defensivas e ações de 1v1 defensivo, ontem fez parecer o extremo do tondela o cr … tem de crescer, faz lhe falta jogo, entrou bem, um excelente cruzamento, e sim do que ja vi dele tem facilidade a nivel de ambidestria, mas um longo percurso de evolução pela frente, a 2 liga é importante por isso mesmo, espaço para os jogadores crescerem, não é a serem lançados por pressao aos A, isso é o SCP de antigamente com o dier,bruma, etc etc

que veja os erros e melhore pois como qualquer profissional , tem de estar pronto para ir para central se for preciso, parece me um miudo humilde e trabalhador, irá evoluir certamente, e que continues a acompanhar os nossos miudos !

um abraço leão

Um tronco.

Odeio esta moda de agora o Sporting nas camadas jovens ser só gajos de ascendência africana com 2 metros que depois são uns cepos e burros que dói a jogar.

Há a piada de ver o Sporting jogar contra as camadas jovens do Estoril por exemplo e ver isto que estou a falar. É de rir.

Em putos funciona porque é quase batota ter putos tugas de 1 metro e 60 a jogar contra estes bois. Depois é que coiso.

Quem está atento á formação sabe do que falo.

2 Curtiram

Concordo. Ele claramente não está habituado nem preparado para jogar naquela posição. E também considero que tem características boas para jogar mais à frente.

Estranho é o treinador não perceber isso e ‘queimar’ o miúdo assim.

Para além de queimar a equipa, porque com ele ali e a partir do momento em que mete o Kocho como médio mais próximo, a dar apoio e fazer as dobras, aquilo foi um buraco de todo o tamanho. Tanto a defender como a sair a jogar.

Não foi por acaso que se deu aquele descalabro. Houve outros factores mas aquela dupla deu espaço e bola para o tondela fazer o que queria. Só para concluir, não é culpa do blopa mas sim do treinador.

Uma certa vez quiseram meter Fatawu a defesa direito e Afonso Moreira a defesa esquerdo.

Deu no que deu.

Precisa de aprendizagem, mas não me parece um incapaz. Tenho mais ideia de que o maior problema foi querer fazer muito e depressa. Entrou com excesso de vontade. Fez uns bons minutos e depois foram erros atrás de erros, auxiliados por uma equipa de rastos que também já não compensa nada. É fácil atirar culpas para o elemento mais frágil.

Não deixa de ser curioso para o fórum também que, há umas pouquíssimas semanas, sem Fresneda, mais valia apostar no Blopa que no Vagiannidis. O Blopa é aposta num jogo e já está promovido a pior jogador da história do futebol.

3 Curtiram