Salvador Blopa

Tivemos o Quenda e o Mateus Fernandes. Ter perdido o Mateus por 15m foi o maior erro cometido por esta direção.

Sim, o Garrafa parece especial, vamos ver. O Gabriel Silva tb tinha esperanças há uns anos, mas já as perdi. É muito pouco

O miúdo tem potencial.

Só precisa de um treinador competente que saiba gerir o seu desenvolvimento.

E esse treinador não é o RB

É a correlação de saber driblar uma bola, nem no basket jogas se fores grande e não o souberes fazer.

Nem de longe tem culpa do que se passa, mas estou no tópico dele, escrevo sobre ele.

Não se aprende a jogar futebol aos 20 anos. Tem potencial físico, mas o resto é assustador

1 Curtiu

O Mateus sim, estava na cara o jogador que é. Do Quenda nunca fui muito fã, acho que foi um belo negócio. Agora dos que estão na B e juniores vejo a coisa muito má.

2 Curtiram

Não destratem o Blopa, para ele foi um bom resultado. Ele está habituado a levar no lombo semana após semana desde os sub-15, o único ano em que ganhou um campeonato.

1 Curtiu

Mas o que é que isso tem a ver com o Afonso Moreira? Até parece que a venda do Afonso abriu espaço ao Blopa… Nem jogam na mesma posição! Era apenas esse o meu ponto

O Blopa não é jogador para a A. Teve sim uma excelente fase na B que iludiu muita gente. Foi de facto o melhor em bastantes jogos e até esteve bem nos primeiros jogos nos seniores, mas depois da lesão voultou a ser o Blopa de sempre. Tem qualidade, mas não para o nosso patamar. Não acredito que chegue ao 11 inicial.

9 Curtiram

Saem Mateus, saem a Afonsos Moreiras e ficam os Blopas para serem apostas.

Tem dificuldades gigantes quando recebe a bola atrás(em jogos passados no inicio da época foi exactamente igual a hoje nisso), treme como varas verdes a defender. É só mesmo caparro. Enganem algum clube rápido para ver se ajuda a pagar reforços dignos.

O Southampton o quer por €15m?

Comigo nunca mais vestia. Um perigo à solta, mas para o Sporting. Inenarrável

Calma com o miudo…fez um grande jogo contra o Alverca e hoje entrou para DD. É um miudo ainda por isso não o crucifiquem já. A equipa também estar sob brasas também não ajuda

2 Curtiram

É um miúdo sem quaisquer condições para jogar no plantel profissional do Sporting. Mesmo dentro dos miúdos, há miúdos e há miúdos. Este não presta e é preciso dizê-lo, com todas as letras. Só tem altura mais nada

1 Curtiu

Sim, o que vale é que és sempre alguém super razoável nas tuas avaliações… :joy:

Pois eu nao sei…contra o Alverca…todos diziam que era classe mundial. Sendo ele miudo vai ter exbicoes de merda como tambem boas exibições e obviamente vai errar muito

Dizem que o Amorim o queria levar para Manchester. Tá na altura de ligar para lá e perguntar se é verdade. O canto é dos lances mais ridículos em futebol que tenho memória

2 Curtiram

Mamar um auto-golo de canto com o ombro deve ser das coisas mais absurdas que o novo Estádio viu em 20 anos de existencia.

1 Curtiu

Se ele nao fechou os olhos paercia. Muito fraco e ainda por cima levou o amarelo sem grande motivo para o condicionar mais ainda.

Impreparado para a A.
Precisa jogar muito na B, sem lesoes e com consistencia.
Fará o seu caminho que tem potencial. Mas nao o ponham a jogar na A, só contra equipas inferiores na taca ou jogos absolutamente decididos.