Salvador Blopa

10 minutos que enganam num best off e o resto foram tragédias atrás de tragédias.

Como disse no outro tópico o Rodrigo Dias é melhor que o Blopa. O Blopa tem muito mais potencial, mas ao dia de hoje é menos jogador.

O Rui Borges não tem olho para jogadores da formação. Chama quase sempre os piores!!!

2 Curtiram

Só por isto se vê o jeito do Rui Canjas para ir buscar talento a formação.

Quantas bolas é que rapaz já perdeu naquela zona do terreno no pouco que jogou? É que não foi só hoje.

Daqui a 3 anos está no AFS a brilhar.

Ele pode não ter jeito para ver jogadores mas o que dizer do fórum que compara o Blopa com o Nuno Mendes e diz que merecia mais minutos :thinking: Kinda crazy

2 Curtiram

Quando rasgam um puto já sei que vai dar jogador, mudouco jogo para melhor tendo errado sim, mas mil vezes este Blopa que qualquer “sénior” que jogou hoje excluindo o Suarez.

A falta de qualidade e atitude contagia, este entrou numa equipa completamente derrotada, indiferente e é dele que nasce o primeiro.

Siga, que faça parte do plantel da próxima época.

Tem de ir rodar na Primeira Liga. Se alguém o quiser.

1 Curtiu

Emprestar. Falta qualidade.

O miúdo tem graves dificuldades técnicas e motoras.

Só joga porque é grande, o que é assustador. Dás o Afonso ao Lyon para ficar com isto fdx

1 Curtiu

O miudo não tem culpa mas, defensivamente é zero. Fartou-se de falhar passes e não tem qualidade para andar aqui.

Blopa é a imagem da atual formação do Sporting.

1 Curtiu

O ideal para o Blopa é continuar a evoluir na B, agora se for para contratar mancos como muitos que vieram esta época acabará sempre por somar minutos na A.

1 Curtiu

É sempre o 8 ou 80 neste espaço. Caso não fosse ainda claro - o Blopa não é lateral direito. Então numa defesa a 4, não o é de todo. Fez toda a formação a extremo, e hoje viu-se que onde apresenta mais dificuldades é na saída de jogo.

Próximo da baliza tem argumentos - boa meia distância, cruza bem, apesar de não ser super dotado tecnicamente tem alguma ambidestria.

Mas bem, recomendo irem ver uma sondagem que colocaram aqui, a perguntar ao pessoal se o vendiam por 15M :sweat_smile:

5 Curtiram

Realmente, grande correlação aí

Não tem pezinhos.

Mas já se sabia.

Um dos problema é esse. É que sai muito pouco da formação.

Eu nem quero falar muito sobre as capacidades técnicas e tácticas do Blopa. Basta olhar para alguns pormenores para se ter uma ideia clara.

A grande questão é que se ele já tem graves deficiências como se mete um rapaz destes a lateral direito? Bastou 30 segundos para eu da bancada perceber que ia dar merda…10 segundos depois de entrar já estava a receber indicações…

a culpa não é dele…

Mésmo o Travassos , já ouvi falar muito aqui dele, mas vi o jogo com as papoilas e a defender tem muitas limitações.

Tirando José Garrafa, não vejo uma alma que possa dar alguma esperança.