10 minutos que enganam num best off e o resto foram tragédias atrás de tragédias.
Como disse no outro tópico o Rodrigo Dias é melhor que o Blopa. O Blopa tem muito mais potencial, mas ao dia de hoje é menos jogador.
O Rui Borges não tem olho para jogadores da formação. Chama quase sempre os piores!!!
Só por isto se vê o jeito do Rui Canjas para ir buscar talento a formação.
Quantas bolas é que rapaz já perdeu naquela zona do terreno no pouco que jogou? É que não foi só hoje.
Daqui a 3 anos está no AFS a brilhar.
Ele pode não ter jeito para ver jogadores mas o que dizer do fórum que compara o Blopa com o Nuno Mendes e diz que merecia mais minutos
Kinda crazy
Quando rasgam um puto já sei que vai dar jogador, mudouco jogo para melhor tendo errado sim, mas mil vezes este Blopa que qualquer “sénior” que jogou hoje excluindo o Suarez.
A falta de qualidade e atitude contagia, este entrou numa equipa completamente derrotada, indiferente e é dele que nasce o primeiro.
Siga, que faça parte do plantel da próxima época.
Tem de ir rodar na Primeira Liga. Se alguém o quiser.
Emprestar. Falta qualidade.
O miúdo tem graves dificuldades técnicas e motoras.
Só joga porque é grande, o que é assustador. Dás o Afonso ao Lyon para ficar com isto fdx
O miudo não tem culpa mas, defensivamente é zero. Fartou-se de falhar passes e não tem qualidade para andar aqui.
Blopa é a imagem da atual formação do Sporting.
O ideal para o Blopa é continuar a evoluir na B, agora se for para contratar mancos como muitos que vieram esta época acabará sempre por somar minutos na A.
É sempre o 8 ou 80 neste espaço. Caso não fosse ainda claro - o Blopa não é lateral direito. Então numa defesa a 4, não o é de todo. Fez toda a formação a extremo, e hoje viu-se que onde apresenta mais dificuldades é na saída de jogo.
Próximo da baliza tem argumentos - boa meia distância, cruza bem, apesar de não ser super dotado tecnicamente tem alguma ambidestria.
Mas bem, recomendo irem ver uma sondagem que colocaram aqui, a perguntar ao pessoal se o vendiam por 15M ![]()
Realmente, grande correlação aí
Não tem pezinhos.
Mas já se sabia.
Um dos problema é esse. É que sai muito pouco da formação.
Eu nem quero falar muito sobre as capacidades técnicas e tácticas do Blopa. Basta olhar para alguns pormenores para se ter uma ideia clara.
A grande questão é que se ele já tem graves deficiências como se mete um rapaz destes a lateral direito? Bastou 30 segundos para eu da bancada perceber que ia dar merda…10 segundos depois de entrar já estava a receber indicações…
a culpa não é dele…
Mésmo o Travassos , já ouvi falar muito aqui dele, mas vi o jogo com as papoilas e a defender tem muitas limitações.
Tirando José Garrafa, não vejo uma alma que possa dar alguma esperança.