Salvador Blopa

Muito verde. A bola queima nos pés. Não tem instintos defensivos.

Mesmo tendo algumas debilidades quero acreditar que crescenta mais que o grego, pelo menos que jogue os jogos em casa.

Prefiro os erros do Blopa ao grego. Tem muito mais boa vontade dos adeptos de certeza.

Mas sim muito verde. Tem um físico do crl mas se não cresce na vertente táctica e de controle de bola não passa disto.

Alem da bola queimar nos pés , a defender é uma passadeira

Matraquilho. As recepções de bola e a saída a jogar são medonhos. E isto não se treina.

1 Curtiu

Autêntico trambolho.

Eu posso dizer com toda a propriedade que sou melhor jogador de futebol que ele, ou pelo menos sei tratar a bola melhor.

Só vi os 10 minutos finais e só fez bosta em todas as ações que fez. Ainda há quem o considere para o plantel da próxima época. Fraquinho que dói. Só tem corpo!!!

A culpa é de quem cria um plantel com um jogador de basket incluido.

Nunca pensei ver o Sporting jogar com um jogador assim na lateral direita.

É muito fraco. Não faz uma receção de jeito. Não consegue fazer um simples passe a 2 metros de um colega de equipa.

Mas ele ter de jogar só grita que o treinador não percebe nadinha da poda.

Assistência é como quem diz.

Ele mandou a bola para a área e o Suárez desenrascou uma finalização do nada.

3 Curtiram

O Blopa está mais verde que o relvado. Mas sejam comedidos com as criticas. Porque eu lembro-me de ver muitos a comparar com o Nuno Mendes :smiley:

Mas conta para a estatística :sweat_smile:

1 Curtiu

Fez o cruzamento do golo de resto só fez asneira

Porra Não me fodam em todas as vezes que este puto jogou só fez asneiras.

Uma coisa é jogar na taça da liga agora no campeonato? É pedir para acontecer o que aconteceu hoje.

Que trapalhao,fisico tem, falta lhe é tudo o resto,inumeros passes para o adversario…sem qualidade para sequer estar no plantel…se fosse o grego a fazer as asneiras que este fez na segunda parte…

fraco que dói, só tem corpo, zero cabeça e zero noções tecnicas e defensivas

Blopa Dezembro 2025 - Abril 2026

como é que um cepo destes chega á equipa principal é que eu gostava de saber, quem foi o visionário que o aconselhou a ser jogador de futebol.

Quando se escolhem jogadores pela morfologia física. ISTO é que acontecer actualmente na academia. Não digo que não vai ser um jogador interessante para o futuro. Porque vai…mas as apostas têm de ser primeiro pelo talento e essencialmente pelas capacides tecnicas e inteligência de jogo.

1 Curtiu