tragam nem que seja por emprestimo o Edgar do Beira-Mar
Pedir um jogador do Beira-Mar emprestado?
Estamos quase, quase no fundo :? …
tragam nem que seja por emprestimo o Edgar do Beira-Mar
Pedir um jogador do Beira-Mar emprestado?
Estamos quase, quase no fundo :? …
Se para ti não é uma vergonha um gajo ou gajos que dão pontapés numa bola e são remunerados desta maneira... não sei o que te diga. De facto ir dar umas corridas duas vezes por dia/seis dias por semana, é uma trabalheira dos diabos... é uma vida de sacrifícios sem fim.
como só joguei futebol entre os 10-12 anos e na altura era um “pote de migas”, vou deixar que outros que já foram jogadores te respondam a esse comentário. Tu pelos vistos nunca foste jogador.
Quanto ao valor relativo de um futebolista e de um médico para a sociedade, não podes entrar por aí...é tudo uma questão de perspectiva...pergunta a um sudanês se preferia ter um médico a curar as crianças com malária ou se preferia ter um futebolista a encantar o povo com os seus golos e dribles.É, tens razão, é tudo relativo. Ser jogador de futebol é, de facto, uma tarefa com enorme responsabilidade. Prestam grandes serviços ao mundo e contribuem decisivamente para o progresso da humanidade. Até conseguem fazer desaparecer as doenças e a fome no Sudão. Notável.
E depois de tantos moralismos, ficaste sem me dizer quanto gastas por ano em quotas, bilhetes, merchandising e produtos que vês anunciados em eventos desportivos…
MadeiraLion ve-se mesmo que andas longe de tudo …
O Edgar é um jogador que esta por emprestimo ate final da epoca no Beira-Mar. O passe pertence a um grupo financeiro internacional e a um clube tb …
Daí eu dizer que nem que seja por emprestimo desse clube … nunca do Beira-Mar uma vez que nem o ordenado lhe pagam … certo ?!
Qual é o clube/grupo dono do passe?
Isso é fácil de perceber avantix, basta somares 2+2 e perceberás porque é que é possível que alguém que trabalhe hoje no sportugal esteja inscrito neste fórum há muito tempo. Os jornalistas, como quaisquer outros seres humanos também têm as suas preferências. Neste caso clubísticas.ora aí está. Mas pelos vistos muito “maus” sportinguistas :). Porque não deixam que o sportinguismo cegue o seu dever profissional (isto interpretando sportinguismo como o dever de tudo varrer para baixo do tapete e/ou ignorar a bem da nação verde e branca).
Por isso se são Sportinguistas, por mim podem ser Padeiros, ou Jornalistas! Não me aquecem nem arrefecem … que participem!
Elogio a tua postura, mesmo não gostando do conteúdo e iniciativa . Mas como moderador possivelmente já devias ter agido, até a bem das pessoas (e já são duas) que, estupidamente, estão a encomendar (que é dificil de oferecer, o que seria pelo menos algo com mais carácter e frontalidade) cargas de pancada a jornalistas. É uma postura infeliz para surgir neste fórum e sobretudo perigosa até para esses foristas, pois se vier a acontecer alguma coisa a um jornalista podem arranjar uma chatice.
Lembra-te que não sou Moderador! Sou tão membro como tu, com tantos poderes como tu! Não posso expulsar, chamar á atenção, nada … a não ser como membro!
Temos membros a oferecer porrada a jornalistas, mas tb já tivemos membros a oferecer porrrada a outros membros, já tivemos membros a oferecer porrada a tudo e mais alguma coisa! Quando se entende para algumas coisa, geralmente convem entender para as outras!
A não ser que aches mesmo que os foristas em questão vão bater em alguem …
Afinal a exposição dos salários ao publico, não correu assim tão mal quanto se esperava e não teve resultados práticos nos jogadores.
Veja-se que o Nani até jogou melhor do que o costume.
Destabilizaram imenso o Sporting, ontem parecia que andava tudo aos papeis e logo numa altura que estamos tão perto do primeiro lugar.
A Dos maus sportinguistas é completamente tua! Apenas falei em Sportinguistas, pois se fehcamos este forum a registos de outros clubes, penso que não existem excepções para profissões!
completamente… mas repare-se… os “maus” sportinguistas acabaram por dar um excelente argumento para Bento dizer que os jogadores têm é de justificar em campo o que ganham, um tónico que parece ter colocado alguns meninos a correr e a jogar mais, pelo menos os que têm pernas para isso, resultando numa das poucas exibições de jeito da época.
E esta hein?
Por isso se são Sportinguistas, por mim podem ser [b]Padeiros, ou Jornalistas! [/b]Não me aquecem nem arrefecem ... que participem!
hey, hey! que treta é esta? temos serviços secretos ao serviço do fórum ou quê? Como é que sabes que além da Comunicação Social também opero no ramo da panificação a nível familiar?! Isso era segredo!
Lembra-te que não sou Moderador! Sou tão membro como tu, com tantos poderes como tu! Não posso expulsar, chamar á atenção, nada ... a não ser como membro!
Tinha-me esquecido de que não eras moderador. Devia ter endereçado a boca para o moderador que dispara primeiro e faz as perguntas depois :). De qq forma não sugiro que se expulse ninguém, apenas acho infeliz ter encomendas (nem sequer ameaças são) de porrada por estes assuntos só isso.
A não ser que aches mesmo que os foristas em questão vão bater em alguem ...
claro que não… aliás porque como tu salientaste e bem já tivemos verdadeiros casos de oferta de pancadaria entre foristas… neste caso estamos a falar de encomendas apenas, nem sequer é oferta.
Conclusão: tava a puxar por ti. Não me respondes no thread que interessa (sobre leitores que leiam HD Divx) queria por-te a falar de qq maneira…
A Dos maus sportinguistas é completamente tua! Apenas falei em Sportinguistas, pois se fehcamos este forum a registos de outros clubes, penso que não existem excepções para profissões!completamente… mas repare-se… os “maus” sportinguistas acabaram por dar um excelente argumento para Bento dizer que os jogadores têm é de justificar em campo o que ganham, um tónico que parece ter colocado alguns meninos a correr e a jogar mais, pelo menos os que têm pernas para isso, resultando numa das poucas exibições de jeito da época.
E esta hein?
Por isso se são Sportinguistas, por mim podem ser [b]Padeiros, ou Jornalistas! [/b]Não me aquecem nem arrefecem ... que participem!hey, hey! que treta é esta? temos serviços secretos ao serviço do fórum ou quê? Como é que sabes que além da Comunicação Social também opero no ramo da panificação a nível familiar?! Isso era segredo!
Lembra-te que não sou Moderador! Sou tão membro como tu, com tantos poderes como tu! Não posso expulsar, chamar á atenção, nada ... a não ser como membro!Tinha-me esquecido de que não eras moderador. Devia ter endereçado a boca para o moderador que dispara primeiro e faz as perguntas depois :). De qq forma não sugiro que se expulse ninguém, apenas acho infeliz ter encomendas (nem sequer ameaças são) de porrada por estes assuntos só isso.
A não ser que aches mesmo que os foristas em questão vão bater em alguem ...claro que não… aliás porque como tu salientaste e bem já tivemos verdadeiros casos de oferta de pancadaria entre foristas… neste caso estamos a falar de encomendas apenas, nem sequer é oferta.
Conclusão: tava a puxar por ti. Não me respondes no thread que interessa (sobre leitores que leiam HD Divx) queria por-te a falar de qq maneira…
Por acaso discordo que a exibição tenha sido reflexo dalista de ordenados … mas como nenhum irá alguma vez conseguir provar isso … fico-me por aqui!
Eu prometo-te que os serviços secretos do forum irão estar atentos a qualquer ajuntamento com o intuito de efectuar a encomenda aqui expressa! Não te preocupes!
Não vi nenhum post a pedir a minha participação … mas vou já ver!
olha que muitos sportinguistas ficaram com essa impressão… até porque Paulo Bento teve surpreendente reacção positiva à questão: em vez de chamar nomes a jornalistas que se limitaram a apresentar factos de relevância jornalistica no momento actual e que não são secretos aproveitou o ensejo para picar e pedir justificação nas quatro linhas.
Se esse esforço e qualidade decorreram um pouco daí ou se tudo não passa de uma coincidência de facto já não sei, mas acredito que consciente ou incoscientemente as palavras do treinador e o facto de estarem a ser agora observados por 30 mil almas que sabem quanto eles ganham os fez fazer algo mais.
… até porque pelo que me contaram existe no seio do Sporting engravatado uma ligeira insatisfação com o Sporting que corre no relvado, uma incómoda sensação (justa ou injusta) de que o “futebol” não deu o litro como podia ter dado nos últimos tempos.
Depois deste episodio, ficou provado que ninguem morre por se divulgarem os ordenados.
Exceptuando as “anormalidades” já aqui mais que referidas, os vaalores que o Sporting paga, não são abusivos, existe um tecto salarial que só foi ultrapassado numa caso excepcional ( Liedson ) com o qual concordo.
Acredito tb que após as revisões salarias do Nani e o Moutinho, estes passem a receber de acordo com a sua valia e peso na equipa, o que vai diminuir ainda mais as injustiças.
Dito isto, não veria mal nenhum, se passasse a ser pratica no Sporting, ser divulgado no inicio da epoca a folha salarial do atletas. E se houvesse coragem, dos funcionários da SAD.
Aliás isto é normal, nos EUA em modalidades como a NBA, NFL por exemplo. Nestes casos são as proprias ligas que tornam publico estes valores, porque as equipas são obrigadoas a cumprir um rigido tecto salarial.
Depois deste episodio, ficou provado que ninguem morre por se divulgarem os ordenados..
É que se ainda tivessemos a lutar por algo relevante, compreendia a justificação de alguns foristas mas sendo assim, iam destabilizar o quê?
De facto, está mais que provado e contra factos não há argumentos
olha que muitos sportinguistas ficaram com essa impressão... até porque Paulo Bento teve surpreendente reacção positiva à questão: em vez de chamar nomes a jornalistas que se limitaram a apresentar factos de relevância jornalistica no momento actual e que não são secretos aproveitou o ensejo para picar e pedir justificação nas quatro linhas.Se esse esforço e qualidade decorreram um pouco daí ou se tudo não passa de uma coincidência de facto já não sei, mas acredito que consciente ou incoscientemente as palavras do treinador e o facto de estarem a ser agora observados por 30 mil almas que sabem quanto eles ganham os fez fazer algo mais.
… até porque pelo que me contaram existe no seio do Sporting engravatado uma ligeira insatisfação com o Sporting que corre no relvado, uma incómoda sensação (justa ou injusta) de que o “futebol” não deu o litro como podia ter dado nos últimos tempos.
Tá bom, tá!
Olha que a mim pareceu mais uma atitude de conformismo após o leite derramado.
Repara só:
[i]“PAULO BENTO: "JOGADORES ESTÃO EXPOSTOS A TUDO
Paulo Bento garante que a equipa está preparada para regressar aos triunfos na Liga portuguesa diante do Estrela da Amadora. O técnico “leonino” reforçou a ideia de que Rossato devia também ter visto o cartão vermelho em Leiria, mostrando-se igualmente agastado com a notícia tornada pública da lista dos vencimentos dos jogadores do plantel profissional.
(…)
O técnico dos “leões” não se mostrou incomodado com o facto dos salários dos jogadores terem sido tornados públicos, garantindo que os atletas têm de saber conviver com estas situações e isso não irá afectar a prestação da equipa diante do Estrela da Amadora. "Incomodado não fiquei, mas não é agradável. Hoje os jogadores e os treinadores estão expostos a tudo, seja através da Internet, dos fóruns, das televisões, etc. Estão expostos a qualquer situação, e a que se diga tudo aquilo apetece. As figuras públicas têm de estar preparadas para estas situações. Perante os valores que ali estão o que cada um deve fazer é justificar aquilo que recebe. Não é preciso nada mais. O que está ali é o que se acordou entre jogadores e clube. Ninguém fez nada de anormal. Não é bonito (lista de vencimentos ser tornada pública), nem me parece muito ético, mas é o futebol que temos. Acham que isto é mais notícia do que outras coisas e nós temos de conviver com isso", desabafou, recusando depois a ideia de que a notícia irá desestabilizar o grupo de trabalho. “Diferença de salários há em todo o lado. Não é só no Sporting. Estive 15 anos a jogar futebol e de certeza que não ganhava o mesmo de todos os outros. Em todas as actividades há diferenças de salários. O que se deve justificar é em termos profissionais. Fazer o que devemos fazer. Desde que se faça não há problemas. O jogador ganha aquilo a que chegou a acordo e não tem que se preocupar com o que os outros ganham. De certeza que não se vai preocupar com o que ganha menos, por isso também não tem que se preocupar com o que ganha mais. Tem de ter se preocupar em fazer o que tem de fazer dentro de campo no treino e no jogo e depois o seu comportamento social deve ser correcto pois está num grande clube, com responsabilidades acrescidas”, vincou.
(…)”[/i]
Daqui a pouco ainda vais defender que o Sportugal está a fazer um grande favor ao Sporting em não pedir à sua “fonte fiscal”, e por consequência divulgar, uma relação dos salários do Benfica e do Porto.
Foram acertadas as contasRUI MEIRELES DESPEDIDO DO SPORTING
ÚLTIMA HORA: Segundo me garantiram, o director financeiro do Sporting, Rui Meireles, foi demitido. Depois de ter sido apanhado a jantar com o líder da oposição sportinguista, Abrantes Mendes e que o BdB deu notícia em primeira-mão, alguns dos parceiros de Filipe Soares Franco pressionaram o presidente para que fosse tomada uma posição em relação ao director financeiro, mas outros valores se levantaram e Rui Meireles voltou a sair por cima, chegando mesmo a enfrentar o presidente quando interrogado sobre a razão do tal jantar. Meireles deixou bem vincado que jantava com quisesse e lhe apetecesse. Apesar desta afronta, Filipe Soares Franco não deu um passo em relação ao afastamento de Rui Meireles, talvez porque o director financeiro está por dentro de muito segredos.
Mas, depois de ter rebentado o escândalo da publicação dos vencimentos dos jogadores no site da Sportugal, voltou a desconfiança e mais pressões sobre Rui Meireles. Foi a gota de água. O director financeiro foi novamente chamado e informado de que deveria deixar as instalações do Sporting, porque estava suspenso. Que aguardasse em casa.PS: Este post já esteve publicado às 14 horas, mas retirámo-lo porque surgiram informações contraditórias. Agora parece que é mesmo verdade. Rui Meireles foi engolido pelo “Leão”
Será que vai falar?
De Besta a Bestial esta-me a parecer, será
Em relação à “demissão” do Rui Meireles, duvido que já tenha sido efectivada (se vier a ser). Tendo em conta que ele é (era) o nosso Director Financeiro, acho que devia ser pelo menos um facto relevante para a CMVM, mas até agora, ainda não vi nenhuma comunicação oficial.
Ribeiro Telles ontem desmentiu categoricamente que Rui Meireles já tenha abandonado o Sporting.
Está quase! é ás 21.15 né?
23.00 na Sic Notícias.
O Meireles continua ate final da temporada!