SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait

Podem claro, a venda da SAD tem que ir a AG, penso eu…

Voce deve desconhecer que no campeonato espanhol sao todos SADs excepto Real Madrid e Barcelona e muitas SADs têm aberto falencia veja-se para onde foi o Postiga o Málaga. A maioria das SADs têm dado barraca, e mesmo as que têm sucesso desportivo endividam-se atá ao tutano.

Já fiz o meu mea culpa.

Pensei que antes do atual dono do City eles teriam tido outro.

Em português agora? :think:

Pensei que era para construir o novo estádio no mesmo sitio mas pronto tinha percebido mal.

Muito obrigado Pedro

Epá, por amor da santa… não vale mesmo a pena. ^-^

Isso nunca poderia ser, até porque a ideia do novo estádio, é ter mais lugares, e o sítio onde está o estádio do Chelski não tem espaço para isso, penso eu. Aquilo fica no meio de prédios, lol.

depende, se o Sporting clube já não tiver perdido a maioria das acções da SAD caso não tenha dinheiro para as VMOC’s.

::slight_smile:

Se te responder em galego talvez percebas. As SADs sao detidas por investidores e todas essas SADs sao dizimadas em Espanha por Barcelona e Real Madrid que continuam a ser clubes à antiga, clubes só dos sócios.
Há gente que pensa que os investidores vao lá meter dinheiro no clube, vao mas é tira-lo ou lava-lo

Eu sei, não fui atempo :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :great:

Há 13 dias, no dia 7 de Janeiro, disse isto noutro tópico, já sobre este assunto:

É aquilo de que mais medo tenho e que mais repudio. Mais do que qualquer derrota ou qualquer humilhação pontual no futebol.

“Querem acabar de vez
Querem acabar de vez
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar,
Não vamos deixar,
Porque nunca desistimos de ti!”

Não tinha visto essa cena da camisola, mas sabendo que o Bes esteve nessa transacção da Edp juntei 2+2.
Verdade seja dita. Há uns dias falava-se em tipos de Singapura. Agora é do Koweit.
Já não restam dúvidas que o plano de GL é esse, só falta mesmo saber quem é o testa de ferro e a altura para jogar essa carta
Não quero intrigar (muito), mas já coloquei muitas hipóteses para explicar esta estranha oscilação de bons resultados e exibições satisfatórias para maus resultados e péssimas exibições, incluindo salários em atraso
Mas tinha-me esquecido desta jogada: perante o caos… não há volta a dar…

Só por curiosidade, vocês acham sinceramente que o Sporting é vosso?
Os resultados das últimas eleições demonstram mesmo isso?!
As assembleias gerais têm demonstrado sem sombra de qualquer dúvida que o clube é dos últimos presidentes e dos iluminados que estão agora no poder e que nunca deixaram de estar no poder. O Godinho Flopes ainda não tinha estado na direcção do clube, não é?

Por favor, acordem o Sporting é somente de alguns iluminados.

Nós os adeptos e sócios apaixonados cegamente é que não conseguimos ver a realidade.

Portanto, vender a uns russos ou arabes a sad, por mim é bem vindo.

chuck_Norris: Citação de: Matchbox Twenty em Hoje, 00:01

Citação de: Major_Galopante em Ontem, 23:59

Sou um lerdo de primeira nestas andanças mas os sócios não podem fazer nada para impedir a venda?

Podem claro, a venda da SAD tem que ir a AG, penso eu…

depende, se o Sporting clube já não tiver perdido a maioria das acções da SAD caso não tenha dinheiro para as VMOC’s.

::slight_smile:

Terá a maioria com a integração do estádio na SAD que após AG e tendo a aprovação dos sócios, pode ficar nas mãos de terceiros. SAD que terá o estádio e a academia. Nas mãos de terceiros, repito.

Não quero ver o meu Sporting igual ao City :-X :cry:

Queria deixar claro que sempre preferi um clube dos sócios, nosso, nós que o sentimos como ninguém, nós que choramos com as derrotas, nós que gastamos € que nos poderia fazer faltar para outras coisas só para ver o Sporting jogar, mas começo a achar que não haverá outro caminho senão vender a SAD, ela está falida, precisamos urgentemente de organizar as contas e ao mesmo tempo investir forte para voltarmos à luta por títulos.

Concordo em grau género e número

Eles chegam a AG e colocam o problema da seguinte forma: querem um investidor maioritário (que detenha a maioria da SAD) ou um minoritário, que faça o Sporting ficar com 51% do capital da sociedade? Trazem montes de autocarros, convencem os mais crédulos de que se o investidor não tiver a maioria da SAD não quererá investir tanto e que é realmente necessário que se façam as coisas como ele quer para voltarmos a ter grandes equipas, muito dinheiro e para voltarmos a ganhar… et voilà, aí estão os sócios em grande.

Em relação a esse dia sim, poderei conceder perfeitamente a utilização do título de “dia do juízo final”, que muitos já há imenso tempo empregam.

Não lhes cobro nada em termos de gestão desportiva este ano, tirando um ou outro erro fizeram um trabalho bem razoável, agora com isto… aqui sim quero ouvi-los a todos, todos os PCFs, Cristóvãos e demais convertidos.

“Ser Sporting, o regresso aos sócios”. Espero que pelo menos esses dois indivíduos ainda se lembrem disto. Espero mesmo. Porque estão é precisamente a tentar tirar aos sócios o que ainda lhes resta.

NÃO PODEMOS DEIXAR!

Ver o Godinho ser anunciado como presidente, a chegar rodeado de gorilas e a ter de fugir… deu-me gozo. Muito gozo!
E olha que ele não deve ter gostado assim tanto daquela cena
Os petrodólares nem a isso se terão de sujeitar

:arrow:

Se continuamos assim com tantas dividas concordo na venda da SAD, prefiro isto que andar a dever salários não ter poder de compra ou outras coisas…
Se realmente é verdade é uma questão a debater!

Não, não tinha nenhuma inside-info, muito menos dou para adivinho e, infelizmente, não sou mais inteligente que o comum dos mortais, mas, por amor de Deus, só mesmo quem não os conhece ou acredita em pontos sem nós.