O Sporting de 1995/96 a 2010/11: troféus e títulos

Assenza e K1

A minha idade está mais próxima da do nunoni do que da vossa. Aliás, tenho mais anos de associado do que vocês têm de idade.
Não estou com isto a tirar-vos razão no que dizem, mas antes de terem nascido, já eu (e seguramente o nunoni) ouvia falar na mesma falta de exigência, na belenização ou na falta de adesão (perguntem lá aos vossos familiares mais velhos, a percentagem de jogos no antigo estádio em que a superior norte estava fechada ao público). A minha infância e adolescência foram passadas no meio do jejum de quase 18 anos. E eu sei bem o que foi passar esses 18 anos a levar nas orelhas, nas escolas por onde passei, à conta da completa ausência de títulos. A minha vida, como Sportinguista, teria sido bem mais fácil se durante esses 18 anos o Sporting tivesse ganho o pouco que ganhou nos últimos 12. Sem estar na cabeça dele, penso que é isso que o nunoni quer dizer.

Quanto ao resto, acho que só os cegos não vêem. A situação está tremendamente complicada e estou convencido que, num prazo relativamente curto, vão ser tornados públicos os passos que estão (já nesta altura) a ser dados para alienar a maioria SAD a capital estrangeiro. Vamos lá ver se me engano.