Gestão Desportiva - Finalmente...No bom caminho!

A chamada gestão desportiva tem sido positiva, concordo em absoluto.
Mas uma direcção que se possa dizer que “salvou o Sporting” não pode ser aquela que dentro de meses vai apresentar investidores e uma proposta que, caso aceite, implicará a perda da maioria da Sporting SAD por parte do Sporting Clube de Portugal + Sporting SGPS.

Isto não é salvar o Sporting. É investir com dinheiro inexistente e com a ajuda de investidores em cada negócio e, quando essa via falha, é o salve-se quem puder, com o recurso à solução que desde sempre se vislumbrou, com esta linhagem no clube: o próximo investidor a vir não será do género Peter Kenyon, que através de um fundo financiou grande parte das nossas contratações. O próximo investidor a vir exigirá, para podermos contratar jogadores de qualidade, a cedência da maioria do capital da SAD.

A Sporting SAD deixará de pertencer aos sócios do Sporting Clube de Portugal. O presidente da Sporting SAD passará a ser aquele que os investidores quiserem. A paixão esvair-se-á.

Esta direcção não pode ser aquela que salva o Sporting quando se está a preparar para a maior e mais gravosa golpada que este Clube já viu. Godinho Lopes já começou a preparar-nos a todos, na última entrevista concedida ao Expresso.

Não vamos deixar.