Acabo de me registar como sócio do Sporting. Mas aparece me os dados para ir ao multibanco e diz que o montante são 12 euros. Mas não fala dos 30 que se paga na compra do pack…
Mas compraste o pack através do site? Ou fizeste só registo como sócio? Nesse caso podes ter de pagar apenas a primeira quota, em vez de ter comprar mesmo o pack. :think:
A pergunta é se não é preciso comprar aquele pack de sócio. Já fui pagar uns 12 ao multibanco e agora não sei o que faça, não tenho nenhum link para que possa concluir a inscrição ou ver se já esta pronta.
Mas quando fizeste a inscrição, recebeste um mail com um formulário para preencheres com os teus dados e enviares de volta para o Sporting, certo ?
Eu não tenho a certeza como funciona o novo processo, mas se fizeste a inscrição pelo site, e depois te mandarem um formulário por mail, para preencheres e mandares de volta, então acho que não tens que comprar nenhum pack.
Penso que o pack de sócio é só para casos de pessoas que pretendam fazer a inscrição por carta, em que enviam o formulário de volta ao Sporting por carta.
A partir dai não recebi mais nada que já estava pago nem nada. É que nos dados que eu preenchi nem sequer lá estava para dizer a morada para me enviarem o cartão…
Parabéns Leão, é grande orgulho ser-se sócio do Sporting Clube de Portugal que Deus Nosso Senhor te ajude e possas continuar a ser toda a vida, assim o SPORTING nos mereça.