Sócios e adeptos do Sporting

Eu comprei bilhete de sócio no mesmo dia que entreguei a ficha, pois dão o cartão na hora. Não era dia de jogo mas penso que será igual.

O Sporting agora, nesta página: http://www.sporting.pt/Socios/Informacoes/socios_categorias.asp , diz claramente que a categoria Sócio Efectivo C é restrita a Sócios de Núcleos do Sporting Clube de Portugal.

E disponibilizam esta tabela que confirma o mesmo:

Agora que consegui um trabalho sazonal estou a pensar fazer me socio.

Queria saber quanto tempo depois de fazer a inscriçao no site, tenho acessos aos dados e quando chega o cartao a casa.
Quantas quotas tenho gratis?

Obrigado

Julgo que só tens quotas “grátis” se fizeres a inscrição comprando o Pack Sócio, no valor de 30€ : http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocio.asp

Sim eu sei que teria que comprar esse pack.

Quanto tempo demoraria a chegar o meu cartao a casa? ( inscriçao pelo site)
É mais rápido se a inscriçao for feita em Alvalade?

Alvalade recebes de imediato um cartão provisório. depois chega-te o “verdadeiro” a casa pelo correio

Se me inscrever como sócio efectivo B, depois passado alguns mesitos posso passar para efectivo A?

Penso que podes mudar em qualquer altura. Acho que não existe um mínimo de tempo de permanência numa categoria antes que possas mudar.

Acabo de me registar como sócio do Sporting. Mas aparece me os dados para ir ao multibanco e diz que o montante são 12 euros. Mas não fala dos 30 que se paga na compra do pack…

Mas compraste o pack através do site? Ou fizeste só registo como sócio? Nesse caso podes ter de pagar apenas a primeira quota, em vez de ter comprar mesmo o pack. :think:

Eu nao comprei pack. Fiz a inscriçao normalmente no site e apareceu os dados para ir ao multibanco pagar 12 euros…

Então qual é a dúvida ?

Suponho que esses 12€ seriam já a tua primeira quota, que deve servir como activação da tua inscrição.
Escolheste a categoria A, certo ?

Sim efectivo A.

A pergunta é se não é preciso comprar aquele pack de sócio. Já fui pagar uns 12 ao multibanco e agora não sei o que faça, não tenho nenhum link para que possa concluir a inscrição ou ver se já esta pronta.

Não recebi mail nem nada…

Mas quando fizeste a inscrição, recebeste um mail com um formulário para preencheres com os teus dados e enviares de volta para o Sporting, certo ?

Eu não tenho a certeza como funciona o novo processo, mas se fizeste a inscrição pelo site, e depois te mandarem um formulário por mail, para preencheres e mandares de volta, então acho que não tens que comprar nenhum pack.

Penso que o pack de sócio é só para casos de pessoas que pretendam fazer a inscrição por carta, em que enviam o formulário de volta ao Sporting por carta.

Inscrevi me directamente no site, através deste link. http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp. depois deram me a referência e a entidade para ir pagar 12 euros, fui ao multibanco e paguei logo.

A partir dai não recebi mais nada que já estava pago nem nada. É que nos dados que eu preenchi nem sequer lá estava para dizer a morada para me enviarem o cartão…

Vou tentar ligar para la

Liguei para lá e já esta tudo resolvido. Sou o sócio 106.90*
:victory:

Bem vindo :great:

O cartão demora mais de 1 mês a chegar?

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns Leão, é grande orgulho ser-se sócio do Sporting Clube de Portugal que Deus Nosso Senhor te ajude e possas continuar a ser toda a vida, assim o SPORTING nos mereça.

Nao encontro o topico correcto portanto aqui vai…

Recebi hoje um email do SPORTING que nunca tinha recebido antes e acho que é muito importante: