Sócios e adeptos do Sporting

Apagar.

Olà Pessoal,

Queria comprar bilhetes atraves deste link http://www.sporting.pt/servicos/vendasvisuais/vendavisualbilhetes.asp, mas no posso comprar para o Sector A18 o A 20, nem sequera no A8,A10,A12,A14 o A16.

Alguem sabe porque ?
Sera que e demaziado tarde ?
Vo ter o mesmo problema no jogo contre o Gil Vicente ?

Muito obrigardo

Adepto Leonino da Suiça (ainda nao so Socio).

Olà,

niguem pode ajudar-me ?

Obrigado

Esses sectores são só para detentores de GameBox. Não podes comprar bilhetes para a Superior Sul A.

E porqué entao no posso comprar os lugares do Superior B SUL ?

Obrigado

U

Porque não és sócio!

Queres tu dizer que si era socio, podia comprar 4 bilhetes para as bancadas Superior B SUL ?
Tens certeza disso ?

Esta historia de socio e de zona das bancadas ta mal feito, assim o stadio nunca esta cheio.

Muito obrigado pela informaçao.

Depende. A bancada Sul é exclusiva a sócios. A Sul B esgotou os bilhetes de época e é uma bancada com Lugares Especiais de Leão. Logo os únicos lugares que se vendem lá são os que não renovam a preferência para jogo X, e mais uns quantos que não foram vendidos. Mas apenas para sócios.

O objectivo é realçar não só as vantagens de ser sócio como a necessidade em termos mais sócios. Dos 100 e tal mil, nem metade pagam quotas, ou seja 50 mil sócios é 1,6% (!) do universo Sportinguista (tomei 3 milhões com o número de adeptos). Com as novas categorias de sócio mais baratas pensei que este número subisse substancialmente. Não quero atacar ninguém com isto, apenas explicar o porquê de se ser sócio trazer tais vantagens.

www.facebook.com/photo.php?fbid=617238808352354

Recém sócio nº: 107071-0 :victory:

Muitos Parabéns :clap: :clap: :clap:

:great:

Muito bem, parabens!

Siga para os 110000! Com esta campanha do pavilhao devemos la chegar com facilidade.

Fizeste te sócio hoje?

Fiz me sócio ha mais de um mês e sou o 106.900. 171 novos sócios em mais de um mês é uma má média.

O meu cartão veio hoje. Alguém me sabe dizer se a tal companha com a galo de 6 cêntimos por litro da em todas as bombas do pais?

Sim

Dá em todo o país mas não em todas as bombas Galp. Há uma listagem das bombas aderentes que fazem desconto com o cartão de sócio do Sporting. Podes consultar a lista através do site da Galp. :great:

http://www.galpenergia.com/PT/ProdutosServicos/PostosGalp/Promocoes-e-parceiros/Paginas/Cartao-Galp-Mais-por-Menos-SCP.aspx

Obrigado. Sendo assim as bombas ou lado de minha casa dá. Mas pelo que vi nesse site é preciso um cartão da galp e não dá o cartão de sócio do Sporting correto?

Para ter o desconto basta apresentar o cartão de socio do Sporting ou há algum cartão especial como havia o da BP?

Há um cartão da Galp que tens de apresentar. O Sporting supostamente envia-te esse cartão para casa. :wink:

Como este: