Sócios e adeptos do Sporting

Obrigado :great: sendo assim terei que esperar.

Parece que o cartão é só para o continente!

Pessoal já me inscrevi como sócio. :dance: Só agora é que as condições estavam reunidas.

PS- Já fiz o pagamento. O próximo passo é automático ou terei que fazer algum contato com o clube? É que só diz que temos que pagar para concluir o processo!!!

Pagas e passado 2/3 dias no maximo recebes os teus dados de socio. Paa receberes o cartao demora cerca de 1 mes…

Ps: comigo foi assim

Fiz-me sócio no dia 24/03 salvo erro.

Eu as vezes pergunto-me se as quotas de sócio custassem 1 euro por mês se mesmo assim muitos adeptos continuariam a não ser sócios :think:

Posso ser injusto mas Sportinguistas nao somos assim tantos como julgamos…aliás conheço provavelmente mais simpatizantes (falam, volta meia volta vêm jogos na tv,etc…) do que adeptos seguidores do clube

Há malta a mais no Sporting!

O que não se percebe é que depois basta-nos ter uma época razoável para sermos o clube que mais adeptos leva aos estádios em Portugal.
Muito criticamos, com razão, o adepto lampião faccioso e nojento, mas a verdade é que esse adepto prefere ser sócio e dar dinheiro ao clube do que ir ao cinema. A nós se calhar falta-nos um bocadinho desse fanatismo no adepto mais comum.

Pergunta de algibeira:

É possível adquirir a gamebox logo no momento em que me tornar sócio, mesmo não tendo ainda cartão?

Obrigado.

Sim. Podes fazer-te sócio e comprar a GB no mesmo dia.

Xpé-tá-cle!!!

Obrigado :slight_smile:

Nao gosto de fazer grandes consideraçoes pois é algo dificil de avaliar, mas o Sportinguista da bola (e só me refiro ao futebol) apesar de ser em numero inferior ao outro rival, é mais fiel. Na senda do “poucos mas bons”… Pois basta os outros tarem na fossa e têm 25.000 nas bancadas como já aconteceu (para quem diz que sao 6M…).
Só saem da toca quando ganham ou a coisa está no papo, está garantido.
O Sporting é ao contrário, por eu achar que tem muitos meros simpatizantes, mesmo que estejamos na mó de cima, o incremento em socios e lotação estadio é diminuta.
Por outro lado tem sempre um certo numero fiel que vai à bola.

Sócio 107473 :dance:

É possível saber quanto o Sporting recebe de quotizações?

Como assim ? O total de todos os sócios ?.. Isso é algo que vem no relatório e contas do clube, que é apresentado em AG todos os anos.

Sim isso. Não sabes se esse relatório é possível ver na internet?

Não é possível. Porque isso é informação apenas para os sócios do clube. Na AG de apresentação do relatório e contas, é entregue a cada sócio uma cópia do mesmo.

EDIT: Afinal é possível. Pensava que não era.

Tens aqui: http://www.sporting.pt/Clube/AssembleiasGerais/ag_relatorios_contas.asp

Não sabia onde pôr. Mas é dedicado a todos os Sócios e Adeptos

[center]

[/center]

Retirado daqui: A Tasca do Cherba

Pretendo-me fazer-me sócio, a minha questão é se há alguma diferença entre fazer no site ou deslocar directamente ao estádio e fazer.