Pessoal já me inscrevi como sócio. :dance: Só agora é que as condições estavam reunidas.
PS- Já fiz o pagamento. O próximo passo é automático ou terei que fazer algum contato com o clube? É que só diz que temos que pagar para concluir o processo!!!
Posso ser injusto mas Sportinguistas nao somos assim tantos como julgamos…aliás conheço provavelmente mais simpatizantes (falam, volta meia volta vêm jogos na tv,etc…) do que adeptos seguidores do clube
O que não se percebe é que depois basta-nos ter uma época razoável para sermos o clube que mais adeptos leva aos estádios em Portugal.
Muito criticamos, com razão, o adepto lampião faccioso e nojento, mas a verdade é que esse adepto prefere ser sócio e dar dinheiro ao clube do que ir ao cinema. A nós se calhar falta-nos um bocadinho desse fanatismo no adepto mais comum.
Nao gosto de fazer grandes consideraçoes pois é algo dificil de avaliar, mas o Sportinguista da bola (e só me refiro ao futebol) apesar de ser em numero inferior ao outro rival, é mais fiel. Na senda do “poucos mas bons”… Pois basta os outros tarem na fossa e têm 25.000 nas bancadas como já aconteceu (para quem diz que sao 6M…).
Só saem da toca quando ganham ou a coisa está no papo, está garantido.
O Sporting é ao contrário, por eu achar que tem muitos meros simpatizantes, mesmo que estejamos na mó de cima, o incremento em socios e lotação estadio é diminuta.
Por outro lado tem sempre um certo numero fiel que vai à bola.
Não é possível. Porque isso é informação apenas para os sócios do clube. Na AG de apresentação do relatório e contas, é entregue a cada sócio uma cópia do mesmo.