Em termos temporais existe claro. Se fores à secretaria no estádio, é provável que consigas sair de lá no próprio dia com pelo menos um cartão de sócio provisório (até te mandarem o cartão normal para casa).
Pelo site, é óbvio que vai demorar mais tempo.
Quem poder deslocar-se até à secretaria (que agora é no Multidesportivo), que o faça. É sempre uma melhor opção.
Como já explicaram, o facto de ires até à secretaria permite-te que saias de lá com um cartão provisório enquanto que pelo site tens que esperar algum tempo pelo cartão final.
Contudo se tiveres oportunidade adere igualmente à iniciativa Missão Pavilhão. Por 50€ ganhas uma camisola 12 do clube, ajudas na construção do pavilhão e ainda ganhas 2 meses de quotas. Mas atenção que só poderás usufruir das quotas se fores novo sócio, caso já o sejas então terás que dar a outra pessoa.
Já o disse noutro tópico, fica agora aqui também, se calhar até mais bem localizado.
Quem for sócio do Sporting e abrir conta no ActivoBank (não tem quaisquer custos, necessidade de conta ordenado ou despesas de manutenção), recebe um vale oferta de 70 € para utilizar na Loja Verde do Estádio. Atendendo a que vem aí nova marca e novos equipamentos, e tendo o vale uma validade até finais de Setembro, pode ser algo a ter em conta, pois é um processo extremamente simples…
Estou aqui com uma dúvida existencial, talvez me possam ajudar:
Vou estar esta quarta-feira em Lisboa, e estou a pensar em ir a Alvalade e fazer-me sócio.
A questão é que ainda não começou a campanha do pavilhão, pelo que se me fizer sócio antes dela começar depois não vou ter direito aos 24 euros de quotas que, segundo percebi, destinam-se apenas a quem ainda não é sócio…
Ou seja, talvez seja melhor esperar pela semana que vem… É assim, ou estou a ver a coisa mal?
Se me permites…
Os 24 euros de quotas terás sempre , já que faz parte do pack socio
Não terás é a camisola
Acho que por mais 20 euros devias esperar pelo começo da campanha :great:
Acho lamentavel, que no momento que escrevo esta mensagem (6 de Maio as 11:30), ainda nao estejam bilhetes disponiveis no nosso site para o encontro com o estoril. O jogo e’ dia 11.
Os bilhetes deviam estar a’ venda logo no final do encontro anterior, como forma de aproveitar o efeito bola de neve e potenciar as vendas.
Reafirmo: nao sei se e’ culpa do Sporting ou nao, mas isto devia ser revisto rapidamente.