Sócios e adeptos do Sporting

No Estadio por exemplo ficas logo com um cartão provisório.

SL

Obrigado pela resposta, secalhar só por isso vou ao estádio tratar disso mesmo.

Diferença em que aspecto?

Em termos temporais existe claro. Se fores à secretaria no estádio, é provável que consigas sair de lá no próprio dia com pelo menos um cartão de sócio provisório (até te mandarem o cartão normal para casa).
Pelo site, é óbvio que vai demorar mais tempo.

Quem poder deslocar-se até à secretaria (que agora é no Multidesportivo), que o faça. É sempre uma melhor opção.

Como já explicaram, o facto de ires até à secretaria permite-te que saias de lá com um cartão provisório enquanto que pelo site tens que esperar algum tempo pelo cartão final.

Contudo se tiveres oportunidade adere igualmente à iniciativa Missão Pavilhão. Por 50€ ganhas uma camisola 12 do clube, ajudas na construção do pavilhão e ainda ganhas 2 meses de quotas. Mas atenção que só poderás usufruir das quotas se fores novo sócio, caso já o sejas então terás que dar a outra pessoa.

O meu cartão caduca este mês, tenho de fazer alguma coisa ou recebo outro em casa?

Sim nesse caso é melhor e prefiro ir mesmo lá fazer :wink:

Vamos ver, ainda vou pensar nisso, estou a tirar a carta de condução portanto é sempre apertado

É preciso levar foto tipo-passe para se fazer sócio?

Talvez possas enviar mais tarde, até pela net, mas o melhor é levares logo quando fores fazer a inscrição.

Já o disse noutro tópico, fica agora aqui também, se calhar até mais bem localizado.

Quem for sócio do Sporting e abrir conta no ActivoBank (não tem quaisquer custos, necessidade de conta ordenado ou despesas de manutenção), recebe um vale oferta de 70 € para utilizar na Loja Verde do Estádio. Atendendo a que vem aí nova marca e novos equipamentos, e tendo o vale uma validade até finais de Setembro, pode ser algo a ter em conta, pois é um processo extremamente simples…

Informação aqui:
http://my.sporting.pt/E29042014112509.cfm?WL=454&WS=48474_6025286&WA=900

Estou aqui com uma dúvida existencial, talvez me possam ajudar:

Vou estar esta quarta-feira em Lisboa, e estou a pensar em ir a Alvalade e fazer-me sócio.

A questão é que ainda não começou a campanha do pavilhão, pelo que se me fizer sócio antes dela começar depois não vou ter direito aos 24 euros de quotas que, segundo percebi, destinam-se apenas a quem ainda não é sócio…

Ou seja, talvez seja melhor esperar pela semana que vem… É assim, ou estou a ver a coisa mal?

Se me permites…
Os 24 euros de quotas terás sempre , já que faz parte do pack socio
Não terás é a camisola
Acho que por mais 20 euros devias esperar pelo começo da campanha :great:

SL

Hoje fui á Loja Verde e saquei a camisola alternativa da época passada para a coleção a 20 euros

SL

:great:

Mas aqui a questão é que, pelos tais 20€, sempre contribuí directamente para a Missão Pavilhão e leva bónus (camisola) :mrgreen:

Queria ir à LV antes do jogo com o Estoril, mas por outro lado deverá ser quando lá está mais gente.

De equipamentos (antigos preferencialmente) era o único?

Queres outra camisola do Labyad? :stuck_out_tongue:

:mrgreen:

Tenho ideia que sim…

SL

Obrigado! :great:

Nao sei se e’ culpa do Sporting ou nao.

Acho lamentavel, que no momento que escrevo esta mensagem (6 de Maio as 11:30), ainda nao estejam bilhetes disponiveis no nosso site para o encontro com o estoril. O jogo e’ dia 11.

Os bilhetes deviam estar a’ venda logo no final do encontro anterior, como forma de aproveitar o efeito bola de neve e potenciar as vendas.

Reafirmo: nao sei se e’ culpa do Sporting ou nao, mas isto devia ser revisto rapidamente.