Pelo que sei , essa é uma das areas do site , em que o SCP, não é tido nem achado :inde: :inde:
SL
Pelo que sei , essa é uma das areas do site , em que o SCP, não é tido nem achado :inde: :inde:
SL
Ainda não vi notícia oficial da Liga com os horários dos jogos. Só se for por causa disso. :think:
Nao sei se e’ culpa do Sporting ou nao.
Acho lamentavel, que no momento que escrevo esta mensagem (6 de Maio as 11:30), ainda nao estejam bilhetes disponiveis no nosso site para o encontro com o estoril. O jogo e’ dia 11.
Os bilhetes deviam estar a’ venda logo no final do encontro anterior, como forma de aproveitar o efeito bola de neve e potenciar as vendas.
Reafirmo: nao sei se e’ culpa do Sporting ou nao, mas isto devia ser revisto rapidamente.
Não te preocupes que com o preço deles, vai bastar 2 dias de vendas ![]()
Já há muito tempo que acho ridícula a política de colocar os bilhetes em venda apenas na semana do jogo.
Alguém me pode tirar as seguintes dúvidas:
Nas bilheteiras, posso comprar bilhete de sócio para um amigo, usando o cartão de sócio dele, ou ele tem que estar presente?
Para entrar no estádio, é necessário mostrar o cartão de sócio juntamente com o bilhete?
Obrigado :great:
- Nas bilheteiras, posso comprar bilhete de sócio para um amigo, usando o cartão de sócio dele, ou ele tem que estar presente?
Podes!
- Para entrar no estádio, é necessário mostrar o cartão de sócio juntamente com o bilhete?
Obrigado :great:
Bilhete de sócio, não tenho a certeza absoluta, porque tenho GameBox, mas penso que tens que ter o bilhete e o cartão (o torniquete abre com o código de barras do cartão!)
Tenho duas dúvidas:
Obrigado desde já.
Tenho duas dúvidas:
- No dia do aniversário do clube não se paga a inscrição como sócio, certo?
- Dá para acumular as promoções da Missão Pavilhão? Por exemplo, se oferecerem os 24 euros de quotas a alguém e esse alguém também subscrever a Missão Pavilhão, dá para juntar os 48 euros?
Obrigado desde já.
Normalmente as promoçoes nao nao acomulavies :mrgreen:
SL
Tenho duas dúvidas:
- No dia do aniversário do clube não se paga a inscrição como sócio, certo?
Podem colocar essa promoção, mas não é um dado adquirido.
- Dá para acumular as promoções da Missão Pavilhão? Por exemplo, se oferecerem os 24 euros de quotas a alguém e esse alguém também subscrever a Missão Pavilhão, dá para juntar os 48 euros?
Obrigado desde já.
Não dá para acumular.
Algúem sabe se têm entrado muita gente para sócio graças a missão pavilhão?
Algúem sabe se têm entrado muita gente para sócio graças a missão pavilhão?
O Marco Silva foi apresentado hoje e ficou com numero de sócio 108.079
Desde dezembro avançamos cerca de 4 mil
Neste ultimo.mes tivemos 500 novos socios…
Espero que Julho/Agosto haja um boost.
Aliás, curioso para saber quantos somos pagantes
Desculpem a ignorância, mas alguém que seja sócio poderá ter algum benefício no que toca a bilhetes para jogos fora, neste caso Norte?
SL
vitor el loco:Algúem sabe se têm entrado muita gente para sócio graças a missão pavilhão?
Ontem fiz um amigo sócio com a missão pavilhão, ficou com o número 108.077!
Desculpem a ignorância, mas alguém que seja sócio poderá ter algum benefício no que toca a bilhetes para jogos fora, neste caso Norte?
SL
Terá acesso a bilhetes antes dos adeptos em várias ocasiões
GreenLeaf:
SLTerá acesso a bilhetes antes dos adeptos em várias ocasiões
Isso é um mito, nao acredites… Se o jogo for mesmo importante o pessoal em lisboa limpa os bilhetes todos facil, entre claques e pessoal que vai para a porta do estadio de madrugada apanham os bilhetes todos e depois com sorte revendem-to ao triplo do preco, se for um jogo normal tanto te da comprares no estadio do visitante como em Alvalade porque nao tens qualquer desconto de socio do SPORTING.
xistel:
GreenLeaf:
Isso é um mito, nao acredites… Se o jogo for mesmo importante o pessoal em lisboa limpa os bilhetes todos facil, entre claques e pessoal que vai para a porta do estadio de madrugada apanham os bilhetes todos e depois com sorte revendem-to ao triplo do preco, se for um jogo normal tanto te da comprares no estadio do visitante como em Alvalade porque nao tens qualquer desconto de socio do SPORTING.
Obrigado pela informação. :great:
SL
vitor el loco:Algúem sabe se têm entrado muita gente para sócio graças a missão pavilhão?
Esperava muito mais. Mau numero na minha opinião.
AFA23:
xistel:
GreenLeaf:
SL
Normalmente para os jogos fora os bilhetes são muito poucos e vão todos para as claques e detentores de gameboxes. Esta época só fui a 2 (Setúbal e Belém) e em ambos, apesar de ter gamebox já não cheguei a tempo quando saí do trabalho e tive que os comprar directamente às claques, mais caros 2 ou 3€ :cartao:
Isto no primeiro dia de vendas…
GreenLeaf:
AFA23:
xistel:
GreenLeaf:
SLNormalmente para os jogos fora os bilhetes são muito poucos e vão todos para as claques e detentores de gameboxes. Esta época só fui a 2 (Setúbal e Belém) e em ambos, apesar de ter gamebox já não cheguei a tempo quando saí do trabalho e tive que os comprar directamente às claques, mais caros 2 ou 3€ :cartao:
Isto no primeiro dia de vendas…
Ou seja, sai mais barato comprado no próprio estádio que à nossa claque?
SL