Desculpem se é offtopic mas tenho um sócio para inscrever mas só nasce em Fevereiro… Posso inscrever já o projecto de criança ou tenho de esperar que tenha personalidade jurídica?
Depois de ter pago levaram um mês para me atribuírem nº de sócio, e depois disso já lá vão 10 dias e ainda não me chegou o cartão! 40 dias e ainda não tenho cartão!!! Site do Sporting? Só para comprar bilhetes, que é automático, porque depender do atendimento? Não obrigado!!!
Eu presumo que esteja a demorar a emissao dos cartoes pela quantidade de novos associados… Eu registei uma sobrinha em Junho e ate hoje nao recebi nada.
Devem ter estado inactivos nos meses das férias, também fiz um registo infantil em fins de Julho/princípios de Agosto e só obtive resposta no fim do mês de Agosto. Entretanto, o cartão já chegou em Setembro. Se for de algum interesse, era o n.º 113066.
No passado fim-de-semana passei pelo Núcleo de Azeitão e, para meu espanto, as instalações continuam vandalizadas com vermelho.
Lembro-me de há alguns meses ter visto aqui as fotos e nem queria acreditar quando vi que continua na mesma.
Passei por lá ocasionalmente, não faço ideia do estado de actividade do referido Núcleo, mas porra…
É assim tão difícil limpar aquilo? Que confusão me mete.
(não sei se este será o sítio mais indicado para referir isto, mas numa vista de olhos rápida não encontrei o tópico sobre núcleos)
Dá, compras o bilhete na net, depois antes do jogo vais á loja verde e pedes um cartão provisório, provavelmente substituem-te o bilhete da net por um com código de barras, onde já não precisas de mostrar o cartão para entrares.