Acho que isto é novidade. Pelo menos para mim é, havia aqui malta no trabalho que não era ainda sócia porque "ah tenho que ir ao Estádio de propósito…"e agora já os vou apertar!!!
Quanto às categorias de sócio, como ele mora na Suiça, talvez consiga ter acesso às Categorias C e D, com quota de 4€ e 2€.
É uma questão de explicar a sua situação aos funcionários do Sporting na secretaria, porque essas não são categorias de acesso directo.
Nesta tabela, estão todas as categorias:
(Clicar na imagem para ampliar)
[hr]
Também acho que é novidade. Pelo menos eu não tinha conhecimento, e essa área do site do Sporting não estava assim até há bem pouco tempo.
Assim facilita muito mais as inscrições de sócios! :great:
Recebi hoje um email para alterar o Plafon do meu ADC porque vou passar de sócio juvenil para efetivo e tenho de aumentar o Plafon para eles retirarem o guito.
A minha dúvida é, vale mesmo a pena ser efetivo A?
A minha ideia é, visto que só faço 18 anos em Setembro, este ano optava pelo efetivo B e depois no ano seguinte mudo para efetivo A (isto é possível fazer ou não?) visto que já vou ter carro e muito provavelmente adquirir gamebox.
Que dizem?
A questão de ser sócio de categoria A prende-se mais com a participação na vida activa do Clube, seja em Assembleias Gerais “normais”, seja em Assembleias Gerais Eleitorais.
Claro que sendo categoria A também podes comprar Gamebox para a Bancada A, enquanto se fores categoria B só podes comprar box lá para cima (Bancada B).
Se tens possibilidades (leia-se guito) optava pela categoria A, (eu sou à +/- 20anos…).
Mas tu só vais passar a Efectivo quando fizeres os 18 anos. Logo só poderás optar pela Categoria A ou B, em Setembro, quando fizeres os 18 anos. Até lá continuas a ser Sócio Juvenil.
Se não dás valor aos votos (para votares em Assembleias e Eleições) e não te importares de ter só descontos nos bilhetes de sócio para a Bancada B (bem como, só poderes comprar Gamebox para a Bancada B), então opta pela Categoria B, quando fores efectivo.
Mas, se não te importares de pagar 12€ por mês, então opta pela A, assim tens mais vantagens e ajudas mais o Sporting. :great:
Repareii nessa opçao que ate há pouco tempo nao existia…até comentei isso há 1 mes atras.
O problema de fazer online é que pode nao ficar disponível até domingo,ie, posso nao conseguir comprar bilhete como socio por o processo estar pendente.
Ainda há pouco tempo estava activo e disponível online, que na altura fiz uma pesquisa no site da EDP e cheguei ao plano de preços para os sócios do Sporting. :think:
Eu na altura que fiz entreguei a ficha na secretaria e deram logo um temporário, Se fores lá pedir dão-te 1 de certeza. O definitivo chegou passado 2 semanas.