Rui, o que está no site está errado. E até os próprios estatutos que estão no site já não são os actuais.
Vamos ter que esperar que actualizem isso e lancem as novas categorias no site. E tenho ideia que estas novas categorias de sócio só vão entrar em vigor no dia 1 de Novembro.
Green_Heart , muito obrigado pela explicação, faz-me um favor amigo se souberes de alguma novidade avisa por favor eu sou sócio de categoria B e quero continuar a ser e a minha filha eu também queria que viesse a ser sócia, tudo depende dos valores.
Nestas imagens consegue-se ler melhor (retiradas do blog “Bancada de Leão”):
EDIT: As imagens do “Bancada de Leão” estavam incompletas, por isso, para não gerar confusão, fica aqui esta que está completa e que dá para ler um pouco melhor que a imagem que o vpretop colocou, relativamente às novas categorias e prazos de resposta para alguns sócios (Efectivos B, Antigos sócios-correspondentes e sócios reformados).
Eu sou sócio Efectivo B com quota anual de 55 euros, ou seja, agora vou ter que escolher a opção 6 euros/mês para ter as mesmas regalias que tenho agora? Logo a quota anual vai passar para os 70 e tal euros :think:
Eu daqui a 2 meses inscrevo-me como efectivo B pagando 78 euros ao ano, a unica coisa que não gosto é que não temos acesso prioritário aos bilhetes nos jogos de finais. Se quisesse ter acesso tinha que pagar 156 euros por mes ? É a unica que coisa que nao me agrada, de resto siga um novo sócio para o Sporting Clube de Portugal
No teu caso não tens que responder a nada. Provavelmente as imagens que meti mais acima (do “Bancada de Leão”) geraram alguma confusão por estarem incompletas.
Se és sócio Efectivo Categoria A (a pagar 12€ por mês), não tens que fazer nada.
Os únicos sócios que podem responder para optarem por aquilo que mais lhes convém (e até podem não responder, mudando assim automaticamente para a Categoria de sócio em que ficam a pagar o mesmo ou abaixo daquilo que pagavam até agora), sãos os Sócios Efectivos B, tanto os que pagam 8€ por mês como os antigos correspondentes que ainda pagam 55€ por ano, e os sócios reformados que pagam 2€ por mês. Os restantes sócios (os Efectivos Categoria A), não têm que fazer nada.
Muito bem.
Lembro de muito da nossa competitividade nas modalidades vai passar pelas receitas que quotizaçao.
Quantos mais , mais competitivos seremos.
boas alguem me pode tirar umas duvidas eu sou socio do sporting mas queria inscrever uma prima minha com 5meses alguem me sabe dizer oque é perciso fazer se posso ser eu a inscrevela etc