Sócios e adeptos do Sporting

Rui, o que está no site está errado. E até os próprios estatutos que estão no site já não são os actuais.

Vamos ter que esperar que actualizem isso e lancem as novas categorias no site. E tenho ideia que estas novas categorias de sócio só vão entrar em vigor no dia 1 de Novembro.

Green_Heart , muito obrigado pela explicação, faz-me um favor amigo se souberes de alguma novidade avisa por favor eu sou sócio de categoria B e quero continuar a ser e a minha filha eu também queria que viesse a ser sócia, tudo depende dos valores.

Obrigado! :great:

[center]

[/center]

Nestas imagens consegue-se ler melhor (retiradas do blog “Bancada de Leão”):

EDIT: As imagens do “Bancada de Leão” estavam incompletas, por isso, para não gerar confusão, fica aqui esta que está completa e que dá para ler um pouco melhor que a imagem que o vpretop colocou, relativamente às novas categorias e prazos de resposta para alguns sócios (Efectivos B, Antigos sócios-correspondentes e sócios reformados).

(Cliquem na imagem)

Eu sou sócio Efectivo B com quota anual de 55 euros, ou seja, agora vou ter que escolher a opção 6 euros/mês para ter as mesmas regalias que tenho agora? Logo a quota anual vai passar para os 70 e tal euros :think:

78€…

Isso! faltou-me o 13º mês. :great:

Acho que vou ficar pelos 4€ mês, uma vez que contínuo com os 4 jogos a preço de sócio e os mesmos descontos na Loja Verde.

É um bocado puxado pagar os 6€/mês, visto que é um aumento de 23€ em relação ao que pagavas antes. Vê lá a melhor opção. :great:

Eu daqui a 2 meses inscrevo-me como efectivo B pagando 78 euros ao ano, a unica coisa que não gosto é que não temos acesso prioritário aos bilhetes nos jogos de finais. Se quisesse ter acesso tinha que pagar 156 euros por mes ? É a unica que coisa que nao me agrada, de resto siga um novo sócio para o Sporting Clube de Portugal

Acho espectaculares os novos escalões, e acho que era precisamente o que precisavamos para crescer, desde que bem publicitado e explicado :clap: :clap: :clap:

Eu sou Efectivo A com GB e isso tudo.

Ou seja, 12 por mês. Mas na informação das categorias diz lá “Responda até XX de tal mês”…Mas responder ao quê???

No teu caso não tens que responder a nada. Provavelmente as imagens que meti mais acima (do “Bancada de Leão”) geraram alguma confusão por estarem incompletas.

Se és sócio Efectivo Categoria A (a pagar 12€ por mês), não tens que fazer nada.

Os únicos sócios que podem responder para optarem por aquilo que mais lhes convém (e até podem não responder, mudando assim automaticamente para a Categoria de sócio em que ficam a pagar o mesmo ou abaixo daquilo que pagavam até agora), sãos os Sócios Efectivos B, tanto os que pagam 8€ por mês como os antigos correspondentes que ainda pagam 55€ por ano, e os sócios reformados que pagam 2€ por mês.
Os restantes sócios (os Efectivos Categoria A), não têm que fazer nada.

Vê aqui o esquema:

(Clica na imagem)

Muito bem.
Lembro de muito da nossa competitividade nas modalidades vai passar pelas receitas que quotizaçao.
Quantos mais , mais competitivos seremos.

SL

O maior corredor de adeptos da história do futebol em Portugal - Sporting CP (9-11-2013)

Sem palavras simplesmente fantástico! :clap: :clap: :clap:

boas alguem me pode tirar umas duvidas eu sou socio do sporting mas queria inscrever uma prima minha com 5meses alguem me sabe dizer oque é perciso fazer se posso ser eu a inscrevela etc

Acho que é isto que tu queres:

http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao_sociosfamiliares.asp

eu ja tinha visto mal a minha duvida e que eu so sou primo tb esta englobado?

Realmente não falam em primos! :inde:

http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_forminscsociosfamiliares.asp

qualquer pessoa pode inscrever qualquer pessoa acho eu…