Não sei se estou no tópico certo para fazer esta pergunta, mas aqui vai: O meu cartão de sócio expira em 2014. Quanto é que custa a sua renovação? Tenho de ir a Alvalade renovar ou posso fazer pela internet?
? há renumeração a cada 5 anos, daí a “expiração”, na altura recebes um nobo em casa, tens só que manter a tua morada actualizada na área de sócio no site oficial. E não pagas nada (ou melhor, pagas as quotas todos os meses) :great:
Esse vídeo reflete bem as coisas boas que a nova direção trouxe, se calhar alguns desses mais velhos que foram abordados até eram daqueles que eram contra o BdC, mas face à atual situação do clube é impossível negarem o bom trabalho da direção.
Quanto a esses novos sócios nos últimos 5 meses, eu sou um deles.
O Vitor e o Piris já são os sócios nº 103 mil duzentos e tal, estamos cada vez mais perto dos 105.000.
Grande trabalho desta direcção, é bom lembrar que quando o Bruno entrou andavamos pelos 98.000 e tal.
SL
[size=12pt][b]Figo: «Dizem-se sportinguistas e não têm as quotas em dia»[/b][/size]
DESEJA REGRESSO ÀS COMPETIÇÕES EUROPEIAS
Luís Figo abordou esta quinta-feira a actualidade do futebol leonino, deixando um recado no ar. “Há muita gente que diz ser sportinguista e não tem as quotas em dia", atirou o antigo craque do Sporting e Seleção Nacional.
"Sou sócio há muitos anos. O mais importante é ter as quotas em dia”, explicou Figo, antes de comentar a ausência dos leões das competições europeias: “Pela sua tradição, tem de estar sempre nas competições europeias, mas há momentos na vida dos clubes que não são positivos. Está a sofrer as consequências de uma época negativa. Desejo que regresse o mais rapidamente às competições internacionais”.
Muito obrigado Figo,o importante é pagar quotas e nao estar presente,obrigado sei que deves ter dificuldades nessas mensalidades,se és sportinguista ajuda nesta fase complicada,dá a cara pelo SCP de uma vez por todas
Hoje fui a um balcão da seguradora Fidelidade tratar de um assunto, e enquanto esperava a minha vez peguei numa revista deles que lá estava.
A meio da revista aparece uma foto de uns 30 comerciais da Fidelidade que participaram numa convenção (não dizia onde), em que por qualquer razão, a maior parte deles tinha um cachecol do seu clube de futebol:
9 eram do Sporting
7 do SLB
3 do FCP
1 do Barcelona
Conclusão: pelo menos a julgar pela amostra, estamos em maioria na Fidelidade :mrgreen:
Houve uma alteração parcial nos estatutos. Agora, a categoria Sócios Efectivos estão divididos em 4 escalões (A,B,C,D).
Escalão A - 12€ mês | Direito a 2 votos, após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio. | Gamebox: Para qualquer zona do estádio | Descontos em bilheteira: Para qualquer zona do estádio.
Escalão B - 6€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas para a bancada B | Descontos em bilheteira: apenas na bancada B.
Escalão C - 4€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 48 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas a TOP4 | Descontos em bilheteira: 4 jogos por época na bancada B (e depois apenas nos sectores ‘anticrise’ na bancada B).
Escalão D - 2€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 96 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: Sem direito | Descontos em bilheteira: 2 jogos por época na bancada B.
Agora pode-se ser sócio por apenas 2€/mês. Mesmo em tempos de crise profunda, deixa de haver qualquer tipo de desculpa!
Agora sim, veremos se todos estão de facto dispostos a ajudar o clube!
Sim, mas os Escalões C e D não estão disponíveis para todas as pessoas. É preciso cumprir certos pressupostos, como no caso de pessoas já reformadas, desempregadas, etc.
Boa noite tenho poucas possibilidades financeiras já sou sócio efectivo B graças a um amigo daqui do FORUM SCP que pagou as cotas até 2014, mas quero continuar a ser, no entanto gostava que a minha filha também fosse e se for 2 euros realmente podia ser mesmo, mas vós falais nisso e o que vejo no site do nosso clube é isto que aqui deixo.
Se fizerem o favor de ajudar a perceber desde já agradeço, muito obrigado!