Sócios e adeptos do Sporting

Não sei se estou no tópico certo para fazer esta pergunta, mas aqui vai: O meu cartão de sócio expira em 2014. Quanto é que custa a sua renovação? Tenho de ir a Alvalade renovar ou posso fazer pela internet?

Desde já, o meu obrigado! :great:

? há renumeração a cada 5 anos, daí a “expiração”, na altura recebes um nobo em casa, tens só que manter a tua morada actualizada na área de sócio no site oficial. E não pagas nada (ou melhor, pagas as quotas todos os meses) :great:

Certo, não tinha esse conhecimento. Obrigado :great:

http://videos.sapo.pt/5ZjtVMiJMi5TQuknAr24

Esse vídeo reflete bem as coisas boas que a nova direção trouxe, se calhar alguns desses mais velhos que foram abordados até eram daqueles que eram contra o BdC, mas face à atual situação do clube é impossível negarem o bom trabalho da direção.
Quanto a esses novos sócios nos últimos 5 meses, eu sou um deles. :wink:

O Vitor e o Piris já são os sócios nº 103 mil duzentos e tal, estamos cada vez mais perto dos 105.000.
Grande trabalho desta direcção, é bom lembrar que quando o Bruno entrou andavamos pelos 98.000 e tal.
SL

O problema é que só cerca de 40 mil pagam as cotas!

Acredito que os números que foram tornados públicos aquando das eleições tenham aumentando.

Alguém teve algum atraso ao receber os dados para pagamento das sua cotas semestralmente efetivoB.

Era para ter pago em junho e não recebi referencia para o pagamento. Só hoje é que recebi a informação dos dados para pagamento.

Ate pensava que já tinha pago.

[size=12pt][b]Figo: «Dizem-se sportinguistas e não têm as quotas em dia»[/b][/size] DESEJA REGRESSO ÀS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Luís Figo abordou esta quinta-feira a actualidade do futebol leonino, deixando um recado no ar. “Há muita gente que diz ser sportinguista e não tem as quotas em dia", atirou o antigo craque do Sporting e Seleção Nacional.

"Sou sócio há muitos anos. O mais importante é ter as quotas em dia”, explicou Figo, antes de comentar a ausência dos leões das competições europeias: “Pela sua tradição, tem de estar sempre nas competições europeias, mas há momentos na vida dos clubes que não são positivos. Está a sofrer as consequências de uma época negativa. Desejo que regresse o mais rapidamente às competições internacionais”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=843645

Tens razão Figo. Mas porquê estas declarações ? ::slight_smile:

Provavelmente porque lhe devem ter feito uma pergunta nesse sentido.

Negativo. Perguntaram-lhe… Porque não ia mais a Alvalade.

Será farpa ao CR7?

Muito obrigado Figo,o importante é pagar quotas e nao estar presente,obrigado sei que deves ter dificuldades nessas mensalidades,se és sportinguista ajuda nesta fase complicada,dá a cara pelo SCP de uma vez por todas

O adepto “Verde” - Olhanense x Sporting Clube de Portugal (15-09-2013)

O Jogador, o Presidente e o Adepto - Sporting Clube de Portugal

Hoje fui a um balcão da seguradora Fidelidade tratar de um assunto, e enquanto esperava a minha vez peguei numa revista deles que lá estava.

A meio da revista aparece uma foto de uns 30 comerciais da Fidelidade que participaram numa convenção (não dizia onde), em que por qualquer razão, a maior parte deles tinha um cachecol do seu clube de futebol:

• 9 eram do Sporting
  • 7 do SLB
  • 3 do FCP
  • 1 do Barcelona

Conclusão: pelo menos a julgar pela amostra, estamos em maioria na Fidelidade :mrgreen:

Houve uma alteração parcial nos estatutos. Agora, a categoria Sócios Efectivos estão divididos em 4 escalões (A,B,C,D).

Escalão A - 12€ mês | Direito a 2 votos, após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio. | Gamebox: Para qualquer zona do estádio | Descontos em bilheteira: Para qualquer zona do estádio.

Escalão B - 6€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 12 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas para a bancada B | Descontos em bilheteira: apenas na bancada B.

Escalão C - 4€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 48 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: apenas a TOP4 | Descontos em bilheteira: 4 jogos por época na bancada B (e depois apenas nos sectores ‘anticrise’ na bancada B).

Escalão D - 2€ mês | Direito a 1 voto após maioridade e 96 meses ininterruptos de sócio | Gamebox: Sem direito | Descontos em bilheteira: 2 jogos por época na bancada B.

Agora pode-se ser sócio por apenas 2€/mês. Mesmo em tempos de crise profunda, deixa de haver qualquer tipo de desculpa!

Agora sim, veremos se todos estão de facto dispostos a ajudar o clube!

Sim, mas os Escalões C e D não estão disponíveis para todas as pessoas. É preciso cumprir certos pressupostos, como no caso de pessoas já reformadas, desempregadas, etc.

No jornal não está muito bem explicito isso… Fiquei confuso. :think:

Boa noite tenho poucas possibilidades financeiras já sou sócio efectivo B graças a um amigo daqui do FORUM SCP que pagou as cotas até 2014, mas quero continuar a ser, no entanto gostava que a minha filha também fosse e se for 2 euros realmente podia ser mesmo, mas vós falais nisso e o que vejo no site do nosso clube é isto que aqui deixo.

Se fizerem o favor de ajudar a perceber desde já agradeço, muito obrigado!

http://www.sporting.pt/Socios/Informacoes/socios_categorias.asp