Realmente este ano nao tive direito, pensei que ia usufruir este domingo dessa campanha mas no site so me pergunta se quero bilhete familiar, ainda estou a espera do convite duplo por ter aderido ao debito direto, ja foi cobrado e tudo, nem 800 pts nem bilhete, nem miminho de aniversario, o que vale e que tenho gb comprada a meias com o meu irmao, quando nao vai um vai o outro, quando vamos os 2 ou eu ou ele vamos pa norte, mas como agora ha os bilhetes anticrise e familia secalhar acabaram com os outros miminhos que davam aos socios, por mim tudo bem, desde que seja para melhorar o SCP :great: mas sabe sempre bem levar com um miminho. :great:
Tirem-me uma dúvida que já tenho a algum tempo… O meu cartão tem validade até 2014. A actualização do número de sócios, segundo consta, é em 2015. Qual é a minha situação? Tenho que ir fazer alguma coisa à LV?
Hoje chegado a Portugal fui direto à secretaria para pagar as quotas para 2014. A senhora da secretaria estava a comentar a quantidade de novos sócios que se têm inscrito. Mostrou uma resma bastante considerável de folhas que referiu serem os novos sócios que se inscreveram sábado passado. Eu sei que muitos adeptos criticam a nova política de preços para os jogos. Mas pelo que vi hoje está a surtir o efeito desejado, mais sócios!
está explicado!!! Parece que a campanha de aniversário só recomeçou agora, e estão a enviar a toda a gente que fez anos nos últimos 6 meses! Enfim, se for sinal que finalmente têm os serviços em ordem e a funcionar normalmente, é bom.