https://twitter.com/sushiscp/status/1368183400625016832?s=20
O Fernando Mendes pertence àquela categoria estranha de ex-jogadores que cuspiram no Sporting quando eram jogadores e, anos depois aparecem como grandes Sportinguistas nas televisões a comentar cheios de moral. É estranho para mim. Onde estava esse amor todo ao Sporting, quando rescindiu para ir jogar nos lampioes em 1988? Numa das piores crises da sua história.
No outro dia, ouvia-o, cheio de moral, a criticar sócios do Sporting que quiseram marcar a AG para destituir esta Direção. Mas quem é este miserável para criticar seja quem for? Um gajo que cuspiu no Sporting quando era jogador, que cuspiu no Presidente que lhe deu a mão para ser comentador naquela estrumeira, quando estava na sarjeta e depois traiu miseravelmente, nunca o defendendo das acusações de autoria moral de Alcochete.
Que moral tem este gajo?
Já andam a fazer inquéritos telefonicos para aferir a importância das modalidades? ![]()
Acabei de responder a um…
Imagina se vão maioritáriamente a sócios-futebol
EDIT: esses inquéritos só demonstram o que se diz há muito e os varandetes dizem que é mentira… Cortes no ecletismo
Espero que não.
Mas era 1 coisa mais abrangente, com conhecimento das marcas que as patrocinam…
Antes de acabarem com alguma, perguntem aos sócios
Bruno … fosses tu ainda nosso presidente , e nesta altura já tavas a meter mãos ao trabalho para trazer o CR7…
Tiveram bem com uma família que foi à casa feliz. A mãe Pai e filhos são sportinguistas e a mãe morreu, ofereceram-lhes camisolas com o nome da mãe.
Os sportinguistas do Luxemburgo preparam-se para a festa
Há uma alegria contida prestes a explodir. Depois de 19 anos sem verem o seu clube ganhar um campeonato, os adeptos do Sporting já não parecem ter dúvidas de que este ano é que é. Com os estádios interditos e as aglomerações proibidas, prometem celebrar como puderem. O anúncio do fim da tempestade, visto a dois mil quilómetros de Alvalade, do Luxemburgo.
Os Rodrigues gostam de se deitar cedo, mas há noites em que acordam à meia noite com alguém a gritar dentro da sua casa em Cessange. “Os jogos de futebol em Portugal acontecem normalmente mais tarde, e ainda por cima há uma diferença horária de uma hora. Quando o Sporting marca nos últimos minutos, e isso tem acontecido muitas vezes nesta época, eu não consigo aguentar-me sem celebrar o golo”, conta Lucas Rodrigues Antunes, 18 anos. “Então lá vêm os meus pais ralhar comigo por fazer aquele chinfrim todo. Mas é uma alegria tão grande que eu não me consigo conter.”
Augusto volta a emocionar os adeptos do Sporting: a história que se tornou viral
Moçambicano de 18 anos partilhou nova fotografia nas redes sociais, agora com o lema ‘Onde vai um, vão todos’
«É uma daquelas histórias que ultrapassam fronteiras e que têm a capacidade de unir e inspirar a tribo do futebol.
Augusto, um moçambicano de 18 anos, adepto do Sporting, partilhou quinta-feira no Twitter uma mensagem: “Pessoal, eu preciso de ajuda. O meu sonho é jogar no clube que eu sempre amei , o Sporting Clube de Portugal.” No dia seguinte, na mesma rede social, o jovem residente no bairro de Cariacó, em Pemba, partilhou uma imagem onde mostrava um pé descalço, um par de chuteiras desfeitas por 3 anos de uso e repetia o apelo. “Ajude-me a realizar o meu sonho.” O pedido acabou por ser ouvido em Lisboa: Edson Silva, médio dos Sub-23 dos leões, prontificou-se a enviar-lhe botas novas. E seguiu-se nova publicação: uma fotografia do próprio Augusto a empunhar um cartaz com o lema criado por Rúben Amorim – ‘Onde vai um, vão todos’ – a que juntou a expressão “Amo vós.” A história tornou-se viral e está a emocionar sportinguistas de todos os quadrantes.»
https://twitter.com/RitaMatos/status/1379196227200417794?s=20
https://twitter.com/TascaDoCherba/status/1379198604951322627?s=20
https://twitter.com/RugidosDeLeoa/status/1379334681196437505?s=20
«Árbitro devia equipar à Moreirense. Não era preciso disfarçar»
As reações de conhecidos adeptos do Sporting após o empate com o Moreirense
O Sporting empatou com o Moreirense ( 1-1 ), num jogo em que teve dois golos anulados por fora de jogo. Os leões levam agora oito pontos de vantagem sobre o FC Porto na liderança do campeonato.
“Os jogadores parecem cansados, talvez dos jogos das seleções. Mesmo o Nuno Mendes é cansaço, levou uma grande porrada, mas não era suficiente para o lesionar. O Paulinho começa a justificar o investimento. Mas não esperava perder pontos neste jogo”
Domingos Castro, antigo atleta
“Árbitro devia equipar à Moreirense. Não era preciso disfarçar. Há uma tentativa de assassinato ao Nuno Mendes que o árbitro não viu. Fora-de-jogo de 2 cm? Neste momento o Sporting precisa de marcar três golos para valer um. Mas foi apenas um percalço”
Eduardo Madeira, humorista
“Um balde de água fria. O Sporting foi infeliz porque jogou sempre melhor do que o Moreirense. Por dois centímetros perde-se aquele golo. Deve ser das coisas mais incríveis. Vai ser complicado até ao fim. Mas os adversários também vão perder pontos.”
Marco Chagas, antigo ciclista